Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Sim realmente, mais uma vez acho que foi apanhada com as calças na mão, mas não terão sido os únicos certamente, isto é mesmo algo muito à frente!
o mais importante no sucesso vai ser o catálogo...
falar em 8k nesta altura do campeonato não faz sentido mas mais uma vez é uma vergonha para o mundo do pc gaming que andamos no 1080p há 10 anos
-------
vi o vídeo da DF por alto... mas li bem? estamos a falar em memórias HBM2? agora sim... o preço mais escalar...
Igual.Redirecciona pra store ao tentar stadia.com.
Of course, this is not controlled conditions and Google's connection possibly dwarves the 200mbps link we initially used in our Project Stream tests. But the inescapable conclusion seems to be that gap has closed since we last tested - a full frame's worth of latency has been saved, and almost certainly more than that, as we cannot factor in the Pixelbook's WiFi and display lag, two factors we eliminated from our Project Stream tests easily enough. Assassin's Creed Odyssey is perhaps not the best example for testing, as it's natively a fairly laggy game, so it will be interesting to test faster 60fps titles.
In terms of controller response though, AC Odyssey on Stadia feels very close to a local experience - timing-sensitive moves like parrying are achieved with no problem whatsoever - and that brings us on to another latency element. We tested using the Pixelbook's keyboard, while Google says that its controller's direct WiFi link to the server delivers further latency advantages.
First of all, we need to stress once more that the tests we carried out were not in controlled conditions, but even so, controller response was the best I've experienced from a cloud system to date. Having spent some time with Assassin's Creed Odyssey on Xbox, the feel of the game is very similar indeed to what Ubisoft and Google have delivered with their port. Latency is higher than PC, especially so when played at 60fps, but I do have to wonder whether it's the actual latency that is important or the consistency, bearing in mind the wide delta in display lag.
Image quality is a slightly different issue, and I believe that Stadia's fortunes here depend on two factors: encoding quality and screen-size. Writ large on a living room display, fast action in Assassin's Creed Odyssey does tend to break up - the mitigating factor here being that it's actually a slower-paced game, so by and large, the game runs just fine and looks good. Screen-size definitely has an impact, in several respects.
First of all, playing on the PixelBook, the reduction in real estate is such that image quality holds up a lot better - and the improvement is even more notable on a smartphone screen, which I also tested with a Razer Raiju Mobile. However, what quickly becomes evident is that console and PC games simply aren't designed for small displays, resulting in profound legibility issues on HUD elements - I think this is an aspect of gameplay that major streaming services haven't really considered yet, but should hopefully be built into newer games. Gaming on a laptop though? No problem - AC Odyssey looked great on my 13-inch MacBook Pro.
Ainda na semana passada tiveste um demo disfarçado do xCloud ... esta semana tens demos aparentemente reais noutro nível.
A MS anda a falar disto há 1 ano, e vai ser a última a chegar, lol. Quem fica feliz com isto é o tio Nutella que está ansioso por cortar a cabeça à Xbox para ter a caminha toda só para o amor dele, o Azure.
Sinceramente só uma Microsoft, Google ou Apple consegue vingar nesta área. Uma Sony por exemplo não tem hipóteses.
o mais importante no sucesso vai ser o catálogo...
falar em 8k nesta altura do campeonato não faz sentido mas mais uma vez é uma vergonha para o mundo do pc gaming que andamos no 1080p há 10 anos
-------
vi o vídeo da DF por alto... mas li bem? estamos a falar em memórias HBM2? agora sim... o preço mais escalar...
Já se faz na Xbox com o GP e outros serviços e a agora recente com o PSnow, não vejo qual a novidade! O futuro é os serviços...Então isto é unicamente um serviço streaming, que concorre com a nvidia e não com as consolas pq as consolas continuam a ser outro segmento independente... em princípio dispensarei, mas pelo que me dá a entender vamos pagar por um aluguer do jogo ou comprá-lo usando uma plataforma da google, estilo aluguer de filmes pelo youtube... os preços não me parecerão vir a ser muito convidativos
Que grande porcaria. E sinceramente esta onda de enfiarem o stream pela guela de toda a gente a baixo, daqui a uns tempos fazem o pessoal pagar por subscrição para aceder ao serviço, e depois ainda pagar por cada jogo a aceder. Lixo, não leva nem um cêntimo meu.
Penso que a questão aqui é só o timing, que me parece excelente, isto se a Google realmente levar o Stadia a sério com aspiração a sucesso a longo prazo. Todos sabemos que o futuro passa pelo streaming, e faz todo o sentido para a uma empresa como a Google estar uns quantos passos à frente quando esse dia chegar.
Dizer que a Microsoft é irrelevante.....A diferença é que a Google está presente na vida das pessoas, no bolso das pessoas, no Browser das pessoas, nos serviços do Average Joe, etc. A MS é irrelevante para as novas gerações. Com a excepção da Xbox há pouca coisa, e mesmo esta não é líder.
A Google tem uma presença total no Consumer Market, e com esta jogada explora a mesma na totalidade. Genial a ideia de transformar um Tweet, um post no Facebook, um botão num site de um jogo, um vídeo no YouTube, qualquer coisa num Launcher de um jogo.