Multi Google STADIA - Tópico Oficial - Encerra em 01/2023

Eu recebi o dinheiro do jogo que comprei.

O resto foi comprado por a minha cunhada no UK. Já lhe disse para ir vendo, que ela comprou 3 controllers.
 
Eu tenho um jogo comprado em promoção, é pouco dinheiro.

Na altura estimei a minha valorização pelo tempo que ia passar a jogá-lo e foi bom negócio. Agora devolvem-me o dinheiro, nice.

Melhor (para o meu gosto) era oferecerem-me o jogo no Steam.
 
Recebi outro pagamento.

Primeiro por PayPal e o de hoje por um dos 2 cartões de crédito que usei.

O que me preocupa é que o terceiro pagamento vai chegar por um cartão que já expirou, e são perto de 50€ a receber.
 
Recebi outro pagamento.

Primeiro por PayPal e o de hoje por um dos 2 cartões de crédito que usei.

O que me preocupa é que o terceiro pagamento vai chegar por um cartão que já expirou, e são perto de 50€ a receber.

Não há qualquer problema. O dinheiro chega à sua origem na mesma.
Ainda estou à espera de receber 50€ de um jogo num cartão expirado também e irá funcionar sem problemas.
 
Recebi outro pagamento.

Primeiro por PayPal e o de hoje por um dos 2 cartões de crédito que usei.

O que me preocupa é que o terceiro pagamento vai chegar por um cartão que já expirou, e são perto de 50€ a receber.
Os bancos são obrigados a manter as referências dos CC durante alguns anos, após ficarem inativos
Por isso, tudo bem
 
Ok obrigado, só estava preocupado porque no e-mail que o Stadia enviou avisavam que nos é que tínhamos de ver com o nosso banco caso o cartão tivesse expirado e o dinheiro não chegasse.
 
Já recebei os emails com todos os refunds....acho que fico tudo certinho.(Até os fifapoints devolveram)
Agora é só aguardar que entre na conta. Falta apenas o refund do hardware.
 
hell ye

Embora a disulao de milhares de users pelo encerramento... a noticia de pelo menos fazerem enable do controller para ser usado noutros lados faz muita diferenca.
 
NUNCA acreditei que Stadia fosse a algum lado porque: Google.

Mas há que reconhecer que se portaram de forma exemplar. É esta a forma de descontinuar um produto/serviço criando todas as condições razoáveis para que os clientes não saiam e não se sintam defraudados.
 
Amanhã já tento a coisa. Obrigado @Raen


EDIT: fiz a conversão para BT. Tudo correu bem, consegui emparelhar com a apple tv. No entanto, os botões não funcionam :/
 
Última edição:
Back
Topo