Multi Google STADIA - Tópico Oficial - Encerra em 01/2023

Bom dia pessoal,

Como vão essas jogatanas?
Eu tenho PS5 mas tenho mais tempo de jogo nestas últimas semanas no Stadia.
Que estão a achar? Bom serviço? Eu não tenho tido problemas, um pouco de ping mais elevado mas é quando a mulher liga as boxes meo para ver televisão, mas passa passado um segundo.
 
Tenho andado entretido no RDR II, adoro o jogo e não tenho tido problemas de ligação. Só não experimentei ainda o modo online.

@shevavlp tanta gente a matar-se por uma PS5 e tu não tocas nela! :004:
 
Tenho andado entretido no RDR II, adoro o jogo e não tenho tido problemas de ligação. Só não experimentei ainda o modo online.

@shevavlp tanta gente a matar-se por uma PS5 e tu não tocas nela! :004:

Eu tenho jogado Cyberpunk, NBA2K20, The Division 2 on-line com amigos e F1 2020 on-line também.

Até agora não tenho tido problemas... uma vez ou outra um soluço mas muito raramente.

Aguardo a chegada do FIFA 21 agora em Março, de preferência com um fim de semana gratuito e desconto como no NFL...a ver vamos!

Devem estar a anunciar os jogos que vão entrar no pro este mês de março!
Bem que podia ser o Doom e o NBa2k21[emoji12]
 
Eu tenho jogado Cyberpunk, NBA2K20, The Division 2 on-line com amigos e F1 2020 on-line também.

Até agora não tenho tido problemas... uma vez ou outra um soluço mas muito raramente.

Aguardo a chegada do FIFA 21 agora em Março, de preferência com um fim de semana gratuito e desconto como no NFL...a ver vamos!

Devem estar a anunciar os jogos que vão entrar no pro este mês de março!
Bem que podia ser o Doom e o NBa2k21[emoji12]

Também acuso alguns soluços em sessões longas (em vários títulos), curiosamente ocorridos sempre no Chrome via PC. No Chromecast Ultra foi sempre fluido (que usa bypass para DNS próprio). Acabei por descobrir em Janeiro que a culpa era minha pois estava a usar a VPS própria (DNS com gestão e blacklist via AdGuard Home) com o Endpoint discovery service (EDS) desligado, o que me colocava (CDN) num node mais longe que o fisicamente disponível. Após corrigir, tem sido absolutamente irrepreensível, isto num serviço com fibra e exclusivamente via WiFi 5Ghz sem estar particularmente congestionada (atinjo o throughput contractado a qualquer hora do dia com ping <10ms).

Posto isto, recomendo que optem por usar o servidor de DNS do vosso ISP ou em substituição o da Google (8.8.8.8/8.8.4.4) ou Cloudflare (1.1.1.1) [ambos suportam EDS] e evitarem serviços onde o EDS não possa ser controlado, sob pena do CDN da Google não vos colocar no node mais próximo.

Ultimamente no Stadia tenho tentado terminar o Cyberpunk, Crew 2 e Doom Eternal. Venha o FIFA em Março!
 
Também acuso alguns soluços em sessões longas (em vários títulos), curiosamente ocorridos sempre no Chrome via PC. No Chromecast Ultra foi sempre fluido (que usa bypass para DNS próprio). Acabei por descobrir em Janeiro que a culpa era minha pois estava a usar a VPS própria (DNS com gestão e blacklist via AdGuard Home) com o Endpoint discovery service (EDS) desligado, o que me colocava (CDN) num node mais longe que o fisicamente disponível. Após corrigir, tem sido absolutamente irrepreensível, isto num serviço com fibra e exclusivamente via WiFi 5Ghz sem estar particularmente congestionada (atinjo o throughput contractado a qualquer hora do dia com ping <10ms).

Posto isto, recomendo que optem por usar o servidor de DNS do vosso ISP ou em substituição o da Google (8.8.8.8/8.8.4.4) ou Cloudflare (1.1.1.1) [ambos suportam EDS] e evitarem serviços onde o EDS não possa ser controlado, sob pena do CDN da Google não vos colocar no node mais próximo.

Ultimamente no Stadia tenho tentado terminar o Cyberpunk, Crew 2 e Doom Eternal. Venha o FIFA em Março!

Sim, com o comando e chromecast ultra não tenho problemas.

A ver se quando sair o FIFA fazemos um torneio ou uns jogos.
 
Para mim só fica melhor quando conseguir comprar o comando do Stadia ou o da PS5, este último só não comprei ainda porque andam com problemas.
 
E tipo 3 amigos meus que compraram a ps3 no lançamento (a original super cara) e ao fim de 3 meses ainda viviam de demos, e eu todo contente com uns 10jogos a wii
 
Ia lançado para comprar o NBa2K21 mas acabou a promo!![emoji17]

Alguém aqui joga o NBa2K20...?

Se alguém quiser jogar user: Xin0#9544

Abraço.
 
Ajudem aqui um leigo. Com um serviço deste género, acaba por ser quase "irrelevante" as specs do PC, ou não? Sendo o jogo por stream, todo o trabalho duro é feito de forma remota. Ou estou errado?
 
Certo, era a ideia que tinha. Enquanto trabalhava na PT estive envolvido no projeto MEO Jogos e se conseguíamos por stream ter as STB a "correr" Batmans da vida, bem me parecia que era essa a resposta :lol: Fiquei curioso de experimentar...
 
Back
Topo