Multi Google STADIA - Tópico Oficial - Encerra em 01/2023

Só para indicar que o xbox series x controller funciona no Big Sur beta e no stadia. Já experimentei no FIFA, NBA e F12020 até vibração tem. Obrigado pela ajuda. E já estou a olhar para os deals de final fantasy e the division :)
 
Estava a pensar comprar uma PS5 daqui por um ano, mas acho que vou acompanhar o desenvolvimento disto. Com o dinheiro só de uma consola, dá para comprar uma dúzia de jogos.

É exatamente isto. Ainda por cima já tenho 1 comando PS4 que dá para usar nisto.

Edit: já testei com o comando original da Mi Box e com o DS4 e não consigo clicar no "Começar". É mesmo necessário um air mouse ou algo do género. Uma pena.
 
Última edição:
Estava a pensar comprar uma PS5 daqui por um ano, mas acho que vou acompanhar o desenvolvimento disto. Com o dinheiro só de uma consola, dá para comprar uma dúzia de jogos.

A minha opinião é se não tens uma única consola e leitor blu-ray, é uma compra mais que inteligente.
Se uma pessoa já tem uma PS4 não faz sentido ir a correr comprar uma ps5.
Mas acho que o futuro está na cloud.
Por isso o meu próximo investimento será numa Shield


A minha opin
 
Estava a pensar comprar uma PS5 daqui por um ano, mas acho que vou acompanhar o desenvolvimento disto. Com o dinheiro só de uma consola, dá para comprar uma dúzia de jogos.

Também tenho pensado nisso.
Mas a questão é, vai chegar uma altura em que as mensalidades que pagares, serão de valor superior ao da consola.
Se por algum motivo tivermos que cortar nas despesas, por exemplo, ao cancelares o serviço, também ficas sem os jogos.
Ao passo que nunca consola isso só acontece ser venderes a consola e os jogos que vás comprando.
 
Não ficas sem os jogos se cancelares o Stadia, ficas (temporariamente) sem os jogos que recebeste de oferta.

Aliás podes nunca subscrever o serviço pago e comprar jogos e usar normalmente.

O serviço funciona muito bem e é muito agradável, o primeiro contacto é espectacular. O catálogo é que é limitado e fraco.
 
Mas com a consola tb há muita gente que assina aqueles serviços com mensalidade.

Um pouco mal comparado, eu vejo esta questão da mesma forma que as máquinas de café de manipulo vs as cápsulas.
Nm caso o investimento inicial é superior, mas o café depois sai mais barato, noutro o investimento inicial é mais barato, mas a longo prazo o café sai mais caro.

E posso estar errado, mas penso que este ultimo caso também se aplica ao Stadia.
 
Aquele desconto na Stadia espanhola parece-me valer muito a pena logo à partida pelo Chromecast Ultra, juntado-lhe então o comando é ainda melhor... MAS

Qual é o nível de utilidade do comando fora do Stadia? Sei que é compatível com a Steam no PC (com cabo) mas, por exemplo, não pode ser ligado a um telemóvel para usar, via Bluetooth, para jogar outras coisas, pois não? Ou ligado a qualquer outra consola via BT, pois não?
 
Aquele desconto na Stadia espanhola parece-me valer muito a pena logo à partida pelo Chromecast Ultra, juntado-lhe então o comando é ainda melhor... MAS

Qual é o nível de utilidade do comando fora do Stadia? Sei que é compatível com a Steam no PC (com cabo) mas, por exemplo, não pode ser ligado a um telemóvel para usar, via Bluetooth, para jogar outras coisas, pois não? Ou ligado a qualquer outra consola via BT, pois não?

Via BT não. Mas creio que podes ligar via OTG com o cabo a qualquer Android minimamente recente e usar o comando noutras apps.
 
Estava a pensar comprar uma PS5 daqui por um ano, mas acho que vou acompanhar o desenvolvimento disto. Com o dinheiro só de uma consola, dá para comprar uma dúzia de jogos.

Isso não é uma comparação assim tão simples. Ainda mais estando a falar da Google.
Comparando com uma PS5 e o Stadia,mais valia comprares uma Series S e meteres uns anos de Gamepass Ultimate. Aí tinhas suporte não dependente de internet(jogos por download) e acesso a cloud em Android e iOS com uma lista bem mais rica que a do Stadia Pro. Não jogavas em 4K,mas verdade seja dita em alguns também não fazes isso com o Stadia Pro.
 
Também tenho pensado nisso.
Mas a questão é, vai chegar uma altura em que as mensalidades que pagares, serão de valor superior ao da consola.
Se por algum motivo tivermos que cortar nas despesas, por exemplo, ao cancelares o serviço, também ficas sem os jogos.
Ao passo que nunca consola isso só acontece ser venderes a consola e os jogos que vás comprando.

Nas consolas actualmente para jogar on-line tens que pagar mensalidade também.

A diferença é que não tens que entrar com um montante inicial da consola!
 
Também tenho pensado nisso.
Mas a questão é, vai chegar uma altura em que as mensalidades que pagares, serão de valor superior ao da consola.
Se por algum motivo tivermos que cortar nas despesas, por exemplo, ao cancelares o serviço, também ficas sem os jogos.
Ao passo que nunca consola isso só acontece ser venderes a consola e os jogos que vás comprando.
Se cancelares os serviços pagos da Google, os jogos comprados funcionam na mesma. Já para jogar online ou jogos oferecidos mensalmente pagamos a tal mensalidade. Como tal, é igual a uma os ou Xbox em termos de custos futuros sendo que o custo inicial é muito menor ou nulo se usarmos o nosso hardware.

A questão é se a Google se vai aguentar nesta indústria ou vai desistir do projecto. Em serviços já sabemos como funcionam... Tanto implementam num dia como no outro mandam o serviço abaixo.
 
Última edição:
Boa noite,

Não sou Pro porque já usufruiu da oferta no final do ano passado e não faço intenções de voltar a ser Pro porque jogo pouco.
A minha questão é se comprar o FIFA se poderei jogar online mesmo sem ser Pro.


Obrigado desde já.
 
Boa noite,

Não sou Pro porque já usufruiu da oferta no final do ano passado e não faço intenções de voltar a ser Pro porque jogo pouco.
A minha questão é se comprar o FIFA se poderei jogar online mesmo sem ser Pro.


Obrigado desde já.

Sim, os jogos que compras podes jogar sempre que quiseres sem ser pro....perdes é o 4k. Apenas isso....

Eu tenho estado a jogar o pro clubs e estou a adorar![emoji3060]
 
É obrigatório entrar sempre no período de avaliação ao nos registarmos no Stadia? Pedem-me sempre o cartão de crédito. Pensei que havia uma conta Free.
 
RE 7 e RE Village a caminho do Stadia.

Aparentemente quem pré encomendar o Village recebe um Premier Edition que inclui comando e chromecast.
Mas penso que não está disponível em Portugal, pois não?

 
Resident Evil 7 entra a 1 de abril para quem tem pro. Também estão a oferecer um chromecast e comando a quem fizer preorder Resident Evil Village.
Alguém sabe se dá para aproveitar esta oportunidade, visto que está disponível em espanha?
 
Back
Topo