Multi Google STADIA - Tópico Oficial

ObscureAngel

I quit My Job for Folding
@night_sign Pelo que li é este ano para o webOS 6 e para o final do ano WebOS 5, mas a ver vamos.
Eu tive azar, a minha é WEB OS 4 por isso comprei um chromecast with Google TV.

@Nabais A mim é so pelos jogos.
Porque pelos 4K poucos são os jogos que jogo a 4K, porque muitos deles simplesmente correm a 30FPS nesse mode, e prefiro incondicionalmente 60 FPS.

Existem outros que são 30FPS seja a 1080P ou 4k, para esses casos ser pro dá jeito :D
Como jogo na TV nota-se bem.

Xin0

Power Member
@night_sign Pelo que li é este ano para o webOS 6 e para o final do ano WebOS 5, mas a ver vamos.
Eu tive azar, a minha é WEB OS 4 por isso comprei um chromecast with Google TV.

@Nabais A mim é so pelos jogos.
Porque pelos 4K poucos são os jogos que jogo a 4K, porque muitos deles simplesmente correm a 30FPS nesse mode, e prefiro incondicionalmente 60 FPS.

Existem outros que são 30FPS seja a 1080P ou 4k, para esses casos ser pro dá jeito :D
Como jogo na TV nota-se bem.
Mas no PC com o Stadia Enhanced podes forçar os jogos a resoluções superiores....os que suportem, logicamente.
Por exemplo o FIFA 22 jogo a 4k 60fps....e está muito bom.

Xin0

Power Member
Uma duvida, o Fifa nao tem crossplay, jogando pela Stadia so poderei jogar contra jogadores de Pc? de consola? ou so jogadores que usem stadia tambem?
O FIFA no Stadia é nextgen e no PC não, logo também não iria haver mesmo.
Só por isso já vale a pena no Stadia em vez do PC.

Se alguém tiver a pensar comprar, faça conta em Espanha ou altere a conta para lá pois consegue um Google Stadia Premier (comando+Chromecast ultra) free.

Ninhau

Power Member
O FIFA no Stadia é nextgen e no PC não, logo também não iria haver mesmo.
Só por isso já vale a pena no Stadia em vez do PC.

Se alguém tiver a pensar comprar, faça conta em Espanha ou altere a conta para lá pois consegue um Google Stadia Premier (comando+Chromecast ultra) free.
Tem de se contactar a Google para poder trocar, não?

Xin0

Power Member
https://chromeunboxed.com/october-2021-stadia-pro-bundle-with-game-purchase
Se alguém que já o fez conseguir colocar aqui passo a passo eu próprio experimento comprar.
boas,

Têm que criar um perfil de pagamento com um endereço espanhol. Pode ser o da morada virtual dos ctt que convém criar para puderem receber as ofertas ou mesmo comprarem algo da loja oficial da google espanhola.

Depois de terem feito isso têm que entrar em contacto através do suporte via chat (faz-se na própria app stadia) e pedirem para alterar a morada para Espanha.

JPJDLV

Power Member
boas,

Têm que criar um perfil de pagamento com um endereço espanhol. Pode ser o da morada virtual dos ctt que convém criar para puderem receber as ofertas ou mesmo comprarem algo da loja oficial da google espanhola.

Depois de terem feito isso têm que entrar em contacto através do suporte via chat (faz-se na própria app stadia) e pedirem para alterar a morada para Espanha.
Morada virtual já tenho. Mudo a conta para espanhola e peço para mudarem a morada também é isso?

Xin0

Power Member
Não,

Convém primeiro criarem um perfil de pagamento com endereço espanhol.

Depois no suporte pedem para mudar para lá.
Alguma questão(normalmente não perguntam) dizem que vão para trabalhar.

Quando tiverem em contacto com eles não é preciso dar morada nem nada.
Pois já o fizeram na vossa conta(a morada colocas tu na tua conta) antes com o perfil de pagamento.

Ou sejas nós mudamos tudo, morada da conta Google e perfis de pagamento.
Depois com o chat eles só colocam o serviço em Espanha, mais nada.

Antes de comprarem o jogo certifiquem-se que pagam com o perfil espanhol e não com outra português que possam ter.
Se possível criem com cartão diferente (cartão virtual) para quando comprarem não usarem o perfil errado(coloquei o mesmo cartão e depois não sabia qual estava a usar)!!!!

Depois de estar feito quando entram no stadia já aparece a mensagem a mencionar que tem disponível a oferta.

Plenton

Power Member
Não,

Convém primeiro criarem um perfil de pagamento com endereço espanhol.

Depois no suporte pedem para mudar para lá.
Alguma questão(normalmente não perguntam) dizem que vão para trabalhar.

Quando tiverem em contacto com eles não é preciso dar morada nem nada.
Pois já o fizeram na vossa conta(a morada colocas tu na tua conta) antes com o perfil de pagamento.

Ou sejas nós mudamos tudo, morada da conta Google e perfis de pagamento.
Depois com o chat eles só colocam o serviço em Espanha, mais nada.

Antes de comprarem o jogo certifiquem-se que pagam com o perfil espanhol e não com outra português que possam ter.
Se possível criem com cartão diferente (cartão virtual) para quando comprarem não usarem o perfil errado(coloquei o mesmo cartão e depois não sabia qual estava a usar)!!!!

Depois de estar feito quando entram no stadia já aparece a mensagem a mencionar que tem disponível a oferta.
Confirmo que é isso, o chat confirmou me.
Infelizmente já tinha comprado o jogo quando depois me mudaram a conta para Espanha, só tinha o perfil de Espanha. Duvido que tenha sorte