Multi Google STADIA - Tópico Oficial - Encerra em 01/2023

Regra do UK é passar é ser taxado como fora da UE, mas sugiro ver o tópico sobre a alfândega. De qualquer forma pode compensar comprar.

Agora sobre stadia, aproveitei também stock no uk e comprei o comando + ultra (no meu caso, a família trás de avião).

Tenho direito a 3 meses, a ver se testo em Janeiro.

Isto dá para usar sem pro ou preciso de meter logo pro? Que dá para jogar sem pro de início?
 
Regra do UK é passar é ser taxado como fora da UE, mas sugiro ver o tópico sobre a alfândega. De qualquer forma pode compensar comprar.

Agora sobre stadia, aproveitei também stock no uk e comprei o comando + ultra (no meu caso, a família trás de avião).

Tenho direito a 3 meses, a ver se testo em Janeiro.

Isto dá para usar sem pro ou preciso de meter logo pro? Que dá para jogar sem pro de início?
Se tens direito aos 3 meses é do PRO.
Depois se cancelares o PRO vais poder jogar apenas os jogos que comprares.
 
@Xin0 só recebo comando para final do mês e Dezembro vou para Portugal de férias. Queria meter Pro quando já estivesse os 3 meses realmente com tempo de usar. Se meto agora, uso 2 semanas e algo e sopas [emoji23]
 
A minha stadia finalmente chegou , para já só tenho bem a dizer , os jogos parecem correr muito bem .
Engraçado ligares , fazeres meia dúzia de configurações e jogar logo …
O comando muito boa qualidade .
Boa experiência até este momento.
 
Back
Topo