Multi Google STADIA - Tópico Oficial - Encerra em 01/2023

FB_IMG_1638926826369.jpg


Pena a minha OLED ser de 2019.
 
@Xin0 para Stadia usas com ethernet ou wifi funciona OK?

Eu tenho a tv ligada por ethernet, mas o chromecast tenho por wifi (não é o ultra). Quando receber o "kit" do Ultra com Comando é para substituir o que lá tenho. Não me apetecia meter ali um spliter para mais um cabo ethernet.
 
@Xin0 no ipad jogas também com o gamepad deles?
Sim, eu tenho 2 e normalmente só jogo com eles. Tinha um da Xbox mas o FIFA já rebentou com ele! [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

A app para TV parece que não suporta 4K.
Só Chromecast? Meti 1 mês Pro tive a testar e está muito porreiro na TV.
E tenho a TV por Wi-Fi. E comando PS4.
Sim, 4k só com Chromecast ou via Chrome com addon que faz maravilhas desde configurações de imagem , resolução entre outras opções excelentes.
 
Ahahah

Eu não jogo consola há 7 anos. Desde que vendi a Xbox 360...

Nunca tinha pensado que também daria com ipad. Isso abre muitas portas...
 
Ahahah

Eu não jogo consola há 7 anos. Desde que vendi a Xbox 360...

Nunca tinha pensado que também daria com ipad. Isso abre muitas portas...
Mas eu jogava com o comando da Xbox stadia no iPad. Nunca tive sequer Xbox.
Comprei aquele comando para jogar no Windows e depois ao abandonar o Windows comecei a jogar com ele no stadia.
Entretanto começou a falhar o analógico e optei por comprar o Premier edition do stadia, e agora quando comprei o fifa22 recebi outro de oferta.
 
Pelos vistos a minha LG é recente e já instalei a APP do Stadia, estive a testar um jogo com o telemóvel a servir de comando mas não é nada prático.

É desta que vou comprar um comando da PlayStation mas ajudem a perceber: vou ter de ligar o comando por bluetooth ao telemóvel e a partir dessa ligação consigo controlar o jogo na TV?

Pensei que ligava o comando direto na TV.
 
Pelos vistos a minha LG é recente e já instalei a APP do Stadia, estive a testar um jogo com o telemóvel a servir de comando mas não é nada prático.

É desta que vou comprar um comando da PlayStation mas ajudem a perceber: vou ter de ligar o comando por bluetooth ao telemóvel e a partir dessa ligação consigo controlar o jogo na TV?

Pensei que ligava o comando direto na TV.

Ligas o comando direto por Bluetooth à TV.
É assim que tenho um da PS4.
 
Pelos vistos a minha LG é recente e já instalei a APP do Stadia, estive a testar um jogo com o telemóvel a servir de comando mas não é nada prático.

É desta que vou comprar um comando da PlayStation mas ajudem a perceber: vou ter de ligar o comando por bluetooth ao telemóvel e a partir dessa ligação consigo controlar o jogo na TV?

Pensei que ligava o comando direto na TV.
Também tenho LG e estive a testar esta manhã. Tenho um comando "compatível com XBox" mas não oficial. Liguei-o à stadia através do telemóvel e correu mesmo muito bem, melhor até do que estava à espera
 
Bem depois de alguns dias, finalmente voltei a jogar sem me preocupar com updates ( já nao acontecia desde as velhinhas consolas )!

Pena a falta de muitos jogos disponíveis em outras plataformas, mas se resolverem isso ,,, hum apostava no futuro do stadia, é verdade que um jogo ou outro está mal optimizado, mas a grande maioria esta muito bom, o Cyberpunk 2077 está simplesmente brutal, joguei na one x e parece-me melhor na stadia ( ou talvez tenham havido updates, nao estou a par desses updates nesse jogo ) .

Resumindo quem estiver a pensar numa forma barata e simples de jogar alguns jogos recentes tem aqui uma boa opção.
 
Bem depois de alguns dias, finalmente voltei a jogar sem me preocupar com updates ( já nao acontecia desde as velhinhas consolas )!

Pena a falta de muitos jogos disponíveis em outras plataformas, mas se resolverem isso ,,, hum apostava no futuro do stadia, é verdade que um jogo ou outro está mal optimizado, mas a grande maioria esta muito bom, o Cyberpunk 2077 está simplesmente brutal, joguei na one x e parece-me melhor na stadia ( ou talvez tenham havido updates, nao estou a par desses updates nesse jogo ) .

Resumindo quem estiver a pensar numa forma barata e simples de jogar alguns jogos recentes tem aqui uma boa opção.
Junta te a malta no Fifa aqui no Stadia que isto funciona bem ! :D
 
Instalei isto na minha LG não vi nenhum jogo que me puxe experimentar. Depois a Series X é mais rápida a ligar do que a aplicação a iniciar. No entanto vou experimentar porque tenho lido que o Streaming do Stadia funciona muito bem.
 
Back
Topo