Multi Google STADIA - Tópico Oficial - Encerra em 01/2023

Mas tens mesmo o código?
O meu menu do Stadia está em português, se já tens o código vais às definições, depois do lado esquerdo deve aparecer algo "resgatar código" e aí colocas o código.

No meu caso o código estava no irl depois do claim, tive de fazer copy/paste de lá, lol

Obs: Uma coisa boa , que antes não havia e fez-me não renovar na altura era não poder jogar sem comando sempre lá e os jogos estavam todos "adaptados" para o comando apenas.
Fiz uma pequena experiência com o AC:Odissey e posso jogar sem problemas com teclado e rato, e as instruções mostra-me as teclas.
 
Mas tens mesmo o código?
O meu menu do Stadia está em português, se já tens o código vais às definições, depois do lado esquerdo deve aparecer algo "resgatar código" e aí colocas o código.

No meu caso o código estava no irl depois do claim, tive de fazer copy/paste de lá, lol

Obs: Uma coisa boa , que antes não havia e fez-me não renovar na altura era não poder jogar sem comando sempre lá e os jogos estavam todos "adaptados" para o comando apenas.
Fiz uma pequena experiência com o AC:Odissey e posso jogar sem problemas com teclado e rato, e as instruções mostra-me as teclas.
Tenho o código no fim do URL tal como vi dizerem lá, mas quando faço redeem no Stadia diz "inválido"... Bolas
 
Isso é estranho então.
Confirma se depois desse não há outro no URL, comigo chegou a dar inválido mas era um código mais atrás, depois experimentei o seguinte e deu.
 
Exemplo (link):

Código:
//stadia.com/setup?invite_code=GJFKF0JD66KDJDKFJKC5

O código neste caso será GJFKF0JD66KDJDKFJKC5

Basta colar no campo seguinte no Stadia:

cf8k95M.png


KGhEe8P.png
 
Exemplo (link):

Código:
//stadia.com/setup?invite_code=GJFKF0JD66KDJDKFJKC5

O código neste caso será GJFKF0JD66KDJDKFJKC5

Basta colar no campo seguinte no Stadia:

cf8k95M.png


KGhEe8P.png
O meu código tem uns 16 dígitos se não me enganei a contar, esse tem mais... Será disso?
Voltei a ir ao link e já deu... Há pouco devia estar congestionado
 
Última edição:
O meu código tem uns 16 dígitos se não me enganei a contar, esse tem mais... Será disso?
Voltei a ir ao link e já deu... Há pouco devia estar congestionado
O código que mencionei é um exemplo inventado, não é válido.
Neste momento devem estar a ter um volume de tráfego significativo portanto pode ser que tentando mais tarde funcione.
 
O código que mencionei é um exemplo inventado, não é válido.
Neste momento devem estar a ter um volume de tráfego significativo portanto pode ser que tentando mais tarde funcione.
Eu percebi que era inventado, pensei que o número de caracteres fosse é igual ao do código mesmo. Mas está resolvido, siga. Obrigado a quem ajudou
 
Vale a pensa comprar uma Stadia neste momento?

O catálogo tem crescido e não o troco por nada. A versatilidade para mim foi a melhor coisa que podia existir. Poder estar a jogar na tv e de repente pego no iPad e continuo jogo do mesmo sítio assim em segundos é uma loucura!!
 
Ontem actualizei a apk na mibox s, e está bem melhor.
Já não se fica PC dependente.
Não se admite mais de um ano de serviço e APP para android tv nada.
 
Última edição:
Obrigado já adicionei,queria mesmo jogar esse jogo.

Bom dia tenho estado a jogar o star wars fallen order e gostava de saber como colocar o áudio do jogo em inglês com legendas em português.
Tenho estado a jogar o jogo em pt-br quer no áudio quer nas legendas mas e algo complicado para o ouvido.
 
Back
Topo