Multi Google STADIA - Tópico Oficial - Encerra em 01/2023

Boas, Alguem aqui conseguiu comprar o Football Manager 2020 antes de sair?

Dia 1 lá vou comprar o Fifa 22.

Obrigado

received-524718955548982.jpg


Alguém que tenha morada em Espanha me consegue confirmar se está promo também está disponível no país.

Obrigado
 
Infelizmente não. Incompreensivelmente só US, Austria, Belgium, France, Germany, Netherlands e Switzerland.

mYJa6La.png
https://community.stadia.com/t5/Sta...ith-a-free-Stadia-Premiere-Edition/ba-p/68708
Purchase a game or game bundle on the Stadia store for $59.99 USD or above between September 26, 2021 12:01am PT and October 10, 2021 11:59pm PT, or pre-order a game or game bundle for $59.99 USD or above that launches on Stadia between September 26, 2021 12:01am PT and October 10, 2021 11:59pm PT.
You’ll receive an email and redemption code by October 20, 2021 11:59 pm PT, and must be redeemed by November 20, 2021 11:59 pm PT. Offer valid while supplies last.
Offer valid in US, UK, Ireland, Netherlands, Belgium, France, Germany, Italy, Spain, Sweden, Denmark, Norway, Finland, Austria, and Switzerland.


Aqui diz que sim
 
Sabem como é que isto dá para se pedir, mesmo estando em Portugal?
Porque morada consegue-se com o CTT Express2Me

Edit: Estava tentado a mudar o perfil de pagamento para região Espanha e ver se consigo ter algum acesso à oferta
 
Última edição:
https://community.stadia.com/t5/Sta...ith-a-free-Stadia-Premiere-Edition/ba-p/68708
Purchase a game or game bundle on the Stadia store for $59.99 USD or above between September 26, 2021 12:01am PT and October 10, 2021 11:59pm PT, or pre-order a game or game bundle for $59.99 USD or above that launches on Stadia between September 26, 2021 12:01am PT and October 10, 2021 11:59pm PT.
You’ll receive an email and redemption code by October 20, 2021 11:59 pm PT, and must be redeemed by November 20, 2021 11:59 pm PT. Offer valid while supplies last.
Offer valid in US, UK, Ireland, Netherlands, Belgium, France, Germany, Italy, Spain, Sweden, Denmark, Norway, Finland, Austria, and Switzerland.


Aqui diz que sim
Tens razão, ao que parece naquele momento ainda não tinham abrangido mais países, daí aquela lista. Grato pela correcção!
 
Acho que vou alterar minha morada para o endereço virtual dos CTT a ver se recebo a oferta.
Senão fico sempre a ver navios e nunca se recebe nada. Portugal.
 
Acho que vou alterar minha morada para o endereço virtual dos CTT a ver se recebo a oferta.
Senão fico sempre a ver navios e nunca se recebe nada. Portugal.
Não sei até que ponto tenhas que usar uma VPN para a geolocalização por IP te colocar algures em Espanha, quando investires os tais 59.99€.

É absolutamente incompreensível esta posição por parte da Google, que curiosamente se vem a estender de alguns anos a esta parte. Temos até o Google Assistente já em Português de Portugal e nem sequer se dão ao trabalho de vender oficialmente os seus equipamentos Nest Audio no nosso país. Já para não falar dos Pixel bem como agora com o Stadia, que apesar de ser suportado no nosso país, na realidade só serviu para colher as subscrições Pro dos portugueses e não suportar devidamente esse mercado. Quem comercializa em Espanha, facilmente fá-lo no nosso território também.
 
Não sei até que ponto tenhas que usar uma VPN para a geolocalização por IP te colocar algures em Espanha, quando investires os tais 59.99€.

É absolutamente incompreensível esta posição por parte da Google, que curiosamente se vem a estender de alguns anos a esta parte. Temos até o Google Assistente já em Português de Portugal e nem sequer se dão ao trabalho de vender oficialmente os seus equipamentos Nest Audio no nosso país. Já para não falar dos Pixel bem como agora com o Stadia, que apesar de ser suportado no nosso país, na realidade só serviu para colher as subscrições Pro dos portugueses e não suportar devidamente esse mercado. Quem comercializa em Espanha, facilmente fá-lo no nosso território também.
Não. Basta teres a conta numa morada espanhola.
Tem que se falar com o suporte para fazer essa alteração.

Claro, é um absurdo ter o serviço em Portugal e não conseguir obter os comandos e os Chromecast para usufruir do serviço.
Enfim....
 
Não. Basta teres a conta numa morada espanhola.
Tem que se falar com o suporte para fazer essa alteração.

Claro, é um absurdo ter o serviço em Portugal e não conseguir obter os comandos e os Chromecast para usufruir do serviço.
Enfim....
Por acaso já consegui mudar o perfil de pagamento para Espanha.
Mas depois no Stadia não me aparece, nem deixa pagar com morada Espanhola... Só PT.
 
Então acho que não vou ter sorte , que encaminharam um ticket para ser resolvido… já não deve estar a tempo do Fifa
Como assim. Tens até dia 10 out para comprar.
Se falares no chat com eles é feito na hora.
Pelo menos da outra vez foi.
Em relação ao perfil de pagamento é que também tenho que ver.
 
Como assim. Tens até dia 10 out para comprar.
Se falares no chat com eles é feito na hora.
Pelo menos da outra vez foi.
Em relação ao perfil de pagamento é que também tenho que ver.
Digo hoje pelo Fifa. Quero comprar no lançamento. E dou prioridade a isso do que a oferta.. pena não saber disso antes que já tinha pedido para mudar !
 
Hehehe, ok.
Eu ia mandar vir outro comando por isso posso esperar umas horas para o ter gratuitamente.[emoji6]
Bem, agora quando tentei entrar de novo numa família Google não me aceitou a conta por estar num país diferente.. será que sempre mudou para Espanha?
Eu mudei o perfil de pagamento, supostamente seria suficiente.

A compra vou fazer mais logo, depois vai-se ver se sempre mandam o código!
 
Quando entras no stadia se já tiver em Espanha aparece logo na primeira imagem que tens a oferta na compra do jogo superior a 59€

received-524718955548982.jpg


Bem, agora quando tentei entrar de novo numa família Google não me aceitou a conta por estar num país diferente.. será que sempre mudou para Espanha?
Eu mudei o perfil de pagamento, supostamente seria suficiente.

A compra vou fazer mais logo, depois vai-se ver se sempre mandam o código!
Tens que através da app falar com eles via chat.
 
Unto The End adiado para 10 de Dezembro.
Aparentemente agora tem a mesma data do Gamepass!

EDIT:
E adicionaram o Mafia III Definitive Edition
 
Última edição:
Back
Topo