Multi Google STADIA - Tópico Oficial - Encerra em 01/2023

@night_sign Pelo que li é este ano para o webOS 6 e para o final do ano WebOS 5, mas a ver vamos.
Eu tive azar, a minha é WEB OS 4 por isso comprei um chromecast with Google TV.

@Nabais A mim é so pelos jogos.
Porque pelos 4K poucos são os jogos que jogo a 4K, porque muitos deles simplesmente correm a 30FPS nesse mode, e prefiro incondicionalmente 60 FPS.

Existem outros que são 30FPS seja a 1080P ou 4k, para esses casos ser pro dá jeito :D
Como jogo na TV nota-se bem.
 
@night_sign Pelo que li é este ano para o webOS 6 e para o final do ano WebOS 5, mas a ver vamos.
Eu tive azar, a minha é WEB OS 4 por isso comprei um chromecast with Google TV.

@Nabais A mim é so pelos jogos.
Porque pelos 4K poucos são os jogos que jogo a 4K, porque muitos deles simplesmente correm a 30FPS nesse mode, e prefiro incondicionalmente 60 FPS.

Existem outros que são 30FPS seja a 1080P ou 4k, para esses casos ser pro dá jeito :D
Como jogo na TV nota-se bem.
Mas no PC com o Stadia Enhanced podes forçar os jogos a resoluções superiores....os que suportem, logicamente.
Por exemplo o FIFA 22 jogo a 4k 60fps....e está muito bom.
 
Uma duvida, o Fifa nao tem crossplay, jogando pela Stadia so poderei jogar contra jogadores de Pc? de consola? ou so jogadores que usem stadia tambem?
O FIFA no Stadia é nextgen e no PC não, logo também não iria haver mesmo.
Só por isso já vale a pena no Stadia em vez do PC.

Se alguém tiver a pensar comprar, faça conta em Espanha ou altere a conta para lá pois consegue um Google Stadia Premier (comando+Chromecast ultra) free.
 
O FIFA no Stadia é nextgen e no PC não, logo também não iria haver mesmo.
Só por isso já vale a pena no Stadia em vez do PC.

Se alguém tiver a pensar comprar, faça conta em Espanha ou altere a conta para lá pois consegue um Google Stadia Premier (comando+Chromecast ultra) free.
Tem de se contactar a Google para poder trocar, não?
 
Back
Topo