Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

A minha alterou para expedido com tracking dos CTT.

Ainda chega amanhã vamos ver.
A minha está igual tambem. Com um pouco de sorte talvez chegue amanha.

Ou entao a malta dos CTT pode ficar a experimentar a consola durante o feriado. Mas depois metem na caixa igual e fazem factory reset não se preocupem

Recebi sms dos ctt. Chega amanhã dia 5, o que quer dizer quarta dia 6 porque amanha é feriado.

Ja me aconteceu nestes casos ser entregue no mesmo dia em q recebo a sms mas deve ser muito pouco provável
 
https://chromeunboxed.com/october-2021-stadia-pro-bundle-with-game-purchase
Se alguém que já o fez conseguir colocar aqui passo a passo eu próprio experimento comprar.
boas,

Têm que criar um perfil de pagamento com um endereço espanhol. Pode ser o da morada virtual dos ctt que convém criar para puderem receber as ofertas ou mesmo comprarem algo da loja oficial da google espanhola.

Depois de terem feito isso têm que entrar em contacto através do suporte via chat (faz-se na própria app stadia) e pedirem para alterar a morada para Espanha.
 
boas,

Têm que criar um perfil de pagamento com um endereço espanhol. Pode ser o da morada virtual dos ctt que convém criar para puderem receber as ofertas ou mesmo comprarem algo da loja oficial da google espanhola.

Depois de terem feito isso têm que entrar em contacto através do suporte via chat (faz-se na própria app stadia) e pedirem para alterar a morada para Espanha.
Morada virtual já tenho. Mudo a conta para espanhola e peço para mudarem a morada também é isso?
 
Não,

Convém primeiro criarem um perfil de pagamento com endereço espanhol.

Depois no suporte pedem para mudar para lá.
Alguma questão(normalmente não perguntam) dizem que vão para trabalhar.

Quando tiverem em contacto com eles não é preciso dar morada nem nada.
Pois já o fizeram na vossa conta(a morada colocas tu na tua conta) antes com o perfil de pagamento.

Ou sejas nós mudamos tudo, morada da conta Google e perfis de pagamento.
Depois com o chat eles só colocam o serviço em Espanha, mais nada.

Antes de comprarem o jogo certifiquem-se que pagam com o perfil espanhol e não com outra português que possam ter.
Se possível criem com cartão diferente (cartão virtual) para quando comprarem não usarem o perfil errado(coloquei o mesmo cartão e depois não sabia qual estava a usar)!!!!

Depois de estar feito quando entram no stadia já aparece a mensagem a mencionar que tem disponível a oferta.
 
Não,

Convém primeiro criarem um perfil de pagamento com endereço espanhol.

Depois no suporte pedem para mudar para lá.
Alguma questão(normalmente não perguntam) dizem que vão para trabalhar.

Quando tiverem em contacto com eles não é preciso dar morada nem nada.
Pois já o fizeram na vossa conta(a morada colocas tu na tua conta) antes com o perfil de pagamento.

Ou sejas nós mudamos tudo, morada da conta Google e perfis de pagamento.
Depois com o chat eles só colocam o serviço em Espanha, mais nada.

Antes de comprarem o jogo certifiquem-se que pagam com o perfil espanhol e não com outra português que possam ter.
Se possível criem com cartão diferente (cartão virtual) para quando comprarem não usarem o perfil errado(coloquei o mesmo cartão e depois não sabia qual estava a usar)!!!!

Depois de estar feito quando entram no stadia já aparece a mensagem a mencionar que tem disponível a oferta.
Confirmo que é isso, o chat confirmou me.
Infelizmente já tinha comprado o jogo quando depois me mudaram a conta para Espanha, só tinha o perfil de Espanha. Duvido que tenha sorte
 
Recebi sms dos ctt. Chega amanhã dia 5, o que quer dizer quarta dia 6 porque amanha é feriado.

Ja me aconteceu nestes casos ser entregue no mesmo dia em q recebo a sms mas deve ser muito pouco provável
Vê no site dos CTT se não está em distribuição.

A última encomenda da Worten que fiz os CTT enviaram SMS a informar que iria receber no dia seguinte e acabei por receber no mesmo dia.
 
O comando da Worten também recebi a dizer que chegava no dia a seguir mas chegou no dia que recebi o SMS.

Edit: em entrega aqui. Cumprem os 6 dias afinal ;)
 
Última edição:
Também confirmo de já ter-me acontecido de numa encomenda dos CTT receber o sms a avisar a entrega no dia seguinte mas acabou por ser entregue no mesmo dia (e no meu caso não era feriado no dia seguinte).

É como já disseram, verifiquem o tracking da encomenda no site dos CTT. Se disser "Em distribuição" é porque vai ser entregue hoje.
 
Também confirmo de já ter-me acontecido de numa encomenda dos CTT receber o sms a avisar a entrega no dia seguinte mas acabou por ser entregue no mesmo dia (e no meu caso não era feriado no dia seguinte).

É como já disseram, verifiquem o tracking da encomenda no site dos CTT. Se disser "Em distribuição" é porque vai ser entregue hoje.

Nao tive essa sorte, ainda está no estado "Em transito" :neutral::nie2:
 
Chegou!! Espero que as vossas tambem cheguem hoje. Inicio da quinta era!!

A Worten acabou por cumprir. Há que reconhecer!
Boa! Já tás safo ehehe relativamente às minha encomenda, não sei por onde é que ela anda... Desde as 10h da manhã que saiu do centro de entrega 1300 e não o estado não é actualizado, não sai do estado "em trânsito"
 
Back
Topo