1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Google também já tem mundo virtual

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Samuka Klax, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 2211)

1. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Fonte

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Acho este tipo de software tão desnecessário..

3. Myth

Myth Power Member

:x2:

4. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

5. Kayloconner

Kayloconner Power Member

lively

O que inventam estes tipos para agarrar as pessoas aos pc e a net!

6. Jogador

Jogador Power Member

Ou para evoluirem a economia... No Second Life há pessoal a ganhar lá dinheiro e a publicitar as suas empresas, etc. Não é só andarem lá a divertir-se. ;)

7. TigasC

TigasC Power Member

sou so eu ou é mais alguem que nao consegue entrar nas rooms fica joining room imenso tempo e nada apos ter rendarizado os materials >(

8. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Bem, exprimentei aquilo... e ainda estou a tentar entrar num quarto. O IE parece que bloqueia ao tentar entrar, e depois lá fica bom, e depois lá volta a bloquear.. Se conseguir fazer alguma coisa de jeito logo digo...

9. TigasC

TigasC Power Member

LOL pois !:007:

10. 51m035

51m035 Banido

1 palavra... Degradante.

11. Neurotical

Neurotical Power Member

Li algures que este software é porreiro para as empresas que fazem reuniões online sem ter necessidade de ter de deslocar as pessoas para um país diferente por exemplo, minimizando assim os custos.
    Tirando este exemplo acho que isto n serve para mais nada.

12. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Second life. Melhor de longe.

13. Jogador

Jogador Power Member

eu já entrei nessa sala... ainda estou a ver o que da para fazer com isto.

14. HunterPT

HunterPT Power Member

Teamspeak de longe melhor para fazer conferencias de empresa, penso eu que não seja preciso ter um avatar da pessoa para ter uma conversa de negócios.

15. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

This Is... USELESS!!!!

16. azeiteiro

azeiteiro Power Member

ya, isso é pior q wow... :p

17. HunterPT

HunterPT Power Member

Pior que o WoW em termos de geekness só mesmo second life, que por acaso é engraçado que o cumulo de geekness se chame second life (a parte do life especialmente).

18. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não vejo o porque do "life" ser cumulo. Um titulo como "No Life", ficaria extremamente bem.

Partilhar esta Página