1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google vai testar serviço de pesquisas vídeo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 7 de Abril de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 577)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "O Google arranca nos próximos dias com a versão experimental de um novo serviço de video blogging que permitirá aos seus utilizadores arquivar ficheiros de vídeo, adiantou Larry Page, co-fundador da empresa, numa conferência em São Francisco.

    A disponibilização desta funcionalidade é um primeiro passo para a criação de um serviço de pesquisa de vídeo suportado por um arquivo de imagens pessoais, fornecidas pelos utilizadores e arquivadas nos servidores da empresa. O objectivo é fornecer clips vídeo e links para conteúdos vídeo descarregáveis, explicou o responsável sem adiantar mais pormenores.

    Nos próximos dias a empresa começará a aceitar os filmes, embora Larry Page admita não ter bem a certeza da receptividade dos utilizadores a esta opção e do tipo de conteúdos que estes vão disponibilizar. Depois de avaliados os primeiros resultados, a empresa definirá os moldes deste novo serviço de pesquisa, que procura complementar a oferta do motor líder de mercado. "

    fonte
     

Partilhar esta Página