1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google VOICE !

Discussão em 'Digital Life' iniciada por nuno pastorinho, 12 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1238)

  1. nuno pastorinho

    nuno pastorinho Power Member

    https://www.google.com/voice/about

    Programa vai permitir fazer chamadas, receber mensagens de voz e transformá-las em texto
    Google faz-se ouvir com novo serviço de voz
    12.03.2009 - 17h28 Rafael Pereira

    A Google não pára e a prova disso é o lançamento do Google Voice. O novo serviço da empresa norte-americana inclui chamadas de baixo custo e a transcrição de mensagens de voz para texto.

    Mas o novo programa não nasceu do zero. É sim um aproveitamento de uma empresa, a GrandCentral, que a Google adquiriu em 2007. Às funcionalidades que a GrandCentral já facultava, foram acrescentadas uma nova série de possibilidades.

    A transcrição de mensagens de voz para texto, um serviço de SMS (serviço de mensagens curtas), em que as mensagens enviadas para o Google vão directamente para os números associados, e ainda a possibilidade de fazer chamadas em conferência com várias pessoas ao mesmo tempo são as grandes novidades, pode ler-se no blogue do Google Voice.

    O serviço permitirá, também, que o utilizador possa pesquisar todo o arquivo de mensagens de voz ou de SMS que tenha recebido. Os utilizadores vão dispor de um número único, ao qual podem associar os outros números que tenham, como o de casa ou escritório, entre outros. Uma funcionalidade que já vinha da GrandCentral e que permite ter um número universal e vitalício.

    As chamadas feitas dentro de um mesmo país vão ser grátis e as chamadas internacionais poderão ter custos reduzidos, segundo o site da “BBC”. Desta forma, o Google Voice afigura-se como um concorrente do Skype, um popular serviço de comunicações na internet.

    Para já o Google Voice está apenas disponível nos Estados Unidos e apenas para todos aqueles que já eram clientes da GrandCentral. No entanto, e seguindo a política da Google, é esperado que o serviço venha a ter um alcance mundial.

    in http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1368935&idCanal=61

    O SKYPE agora e' que vai ter que inovar.. e baixar os preços, se quiser continuar a existir :x2:
     
  2. Frango.

    Frango. Power Member

    Se o serviço fosse de borla é que rulava :D
     
  3. nuno pastorinho

    nuno pastorinho Power Member

    E parece que a curto - medio prazo vai ser totalmente gratuito !
     

Partilhar esta Página