Google Wallet - Carteira Google

Fiz sideload de uma nova versão do Wallet mas continua na mesma, sem receber SMS ou email. Desta vez depois de retirar e voltar a meter o cartão lá voltou a pedir pelo código via SMS/email, mas suspeito q da próxima vez q tentar me vá dizer pra ligar pro banco
 
Hoje não consegui fazer 2 pagamentos e agora tenho este erro:

IMG-20240215-143941.jpg


Alguém sabe que raio se passa??
 
Hoje não consegui fazer 2 pagamentos e agora tenho este erro:

IMG-20240215-143941.jpg


Alguém sabe que raio se passa??
O meu pai (Xiaomi) também teve esse problema porque dá-me a impressão que ou a xiaomi ou a google actualizaram qq coisa e a wallet ficou sem o NFC ligado (apesar dele estar ligado nos icons de sistema).

Tive de entrar na wallet e lá estava desactivado o contactless (penso que o simbolo tinha um traço por cima). Acho que carreguei nesse simbolo ou fui a definições da wallet e escolhi configurar pagamento sem contactos.

Eu não cheguei a ter problemas mas o meu também é Xiaomi e estava no mesmo estado que o do meu pai. Não pode ser coincidência. houve qq coisa da Xiaomi que desligou o contactless que antes estava a funcionar, apesar do icon azul do NFC estar ligado.
 
Já testei versões anteriores da app e:

Your phone doesn’t meet the security standards for contactless payments:

Check if you:
Have a rooted device
Run a custom ROM
Have an unlocked bootloader
Are running uncertified software

Não tenho nada disto!

edit: limpei os dados da carteira, play services, nfc e depois tive de voltar a adicionar os cartões e parece já dar! Que grande imbróglio que isto deu!
 
Última edição:
Fiz sideload de uma nova versão do Wallet mas continua na mesma, sem receber SMS ou email. Desta vez depois de retirar e voltar a meter o cartão lá voltou a pedir pelo código via SMS/email, mas suspeito q da próxima vez q tentar me vá dizer pra ligar pro banco
Ja consegui adicionar o cartao Pluxee, recebi o SMS, mas agora qnd carrego no cartao na wallet, diz para verificar o cartão para poder ser usado em todo o lugar online (tou a traduzir do ingles). Não tou a perceber o sentido desta frase até pq isto n vai dar pra usar online. Como ja n tenho saldo so vou poder experimentar no inicio do proximo mes.
 
Ja consegui adicionar o cartao Pluxee, recebi o SMS, mas agora qnd carrego no cartao na wallet, diz para verificar o cartão para poder ser usado em todo o lugar online (tou a traduzir do ingles). Não tou a perceber o sentido desta frase até pq isto n vai dar pra usar online. Como ja n tenho saldo so vou poder experimentar no inicio do proximo mes.
Só o podes usar em terminais mb. Compras online, mesmo que seja no continente online, por exemplo, não funciona. O meu tb está assim. Mas funciona sem problema nos supermercados, restaurantes, etc.
 
Estou com um problema que gostava de saber se já alguém passou igual

Basicamente, na segunda-feira, as 7h da manhã recebo a notificação no wallet
20 euros, SPONSORSHIP qualquer coisa (não tirei screenshot)

Entretanto apareceu na conta,
soegel de

Bem, o problema:
- se abrir os movimentos deste cartão, a aplicação fica em loop infinito.
- dos outros cartões abre.
- não faço ideia do que é que isto se refere

Não faço ideia da origem deste movimento, já falei com o banco (Activo Bank) e já me mudaram o cartão.

Não quero apagar e adicionar o cartão na APP porque não quero perder histórico.
Da Google estão a demorar a responder aos pedidos de suporte, os movimentos apenas na APP, que não funciona.

Não faço ideia se isto foi alguma "burla" ou alguma coisa que subscrevi. Sei que veio da Google wallet, mas convenientemente não funciona.

Foi só 20 euros, mas tira-me o sono a possibilidade de ser algo que não foi feito por mim. E veio da APP...
 
Back
Topo