Google Wallet - Carteira Google

Em Portugal ainda hoje experimentei e deu bem com cartão Millennium.
Em Portugal também nunca tive problemas, hoje é que calhou tentar ali nos vizinhos do lado e aconteceu isso. Saí do carro e pensei "talvez deva levar o cartão, só naquela", mas depois pensei que é gpay vai funcionar de certeza, se fosse mbway é talvez não fosse dar... Não o levei, lá tive que andar a fazer topup no revolut à pressa
 
Ficam sempre cativos, passados 2 ou 3 dias é que caem na conta. Tenho usado com o Millenium + Galaxy Watch 4 e que experiência incrível, nem preciso tirar o telefone do bolso para nada. Pena mais bancos ainda não suportarem.
Eu comprei agora o Galaxy Watch 5 e, para usar o Google Wallet a aplicação obriga-me a definir um pin de bloquei do relógio. Conclusão, quando quero ver as horas tenho que digitar o código!!!! Nada prático. Também acontece com o GW 4?
Obrigado desde já
 
Eu comprei agora o Galaxy Watch 5 e, para usar o Google Wallet a aplicação obriga-me a definir um pin de bloquei do relógio. Conclusão, quando quero ver as horas tenho que digitar o código!!!! Nada prático. Também acontece com o GW 4?
Obrigado desde já
Só pede o Pin quando se tira o relógio e se volta a colocar no pulso.
 
Pois a mim pede sempre!!! Irritante!! Vou tentar outra vez! Obrigado
Depois de desinstalar e reinstalar parece que agora só pede o PIN ao início... mas agora tenho outro problema!
Tenho cartão da CGD, que funciona bem no goole wallet do telemóvel (dá para usar contactless). No entanto, quando o adiciono ao relógio, diz que preciso de contactar o banco para ter um código de verificação!!! Já liguei para a CGD e dizem que devia funcionar tudo direitinho pois tenho tudo ativado!!! Que raio, no telemóvel funciona e no relógio não consigo!
Alguma sugestão?
 
Só deverá pedir quando se coloca o relógio, no GW4 ao início acontecia isso, depois de um update ficou resolvido.
Por acaso ainda não testei desde o último update, espero que não tenha voltado.

Para meter os cartões no relógio é um novo processo de ativação.
Tenho CGD no relógio sem problema.
 
Só deverá pedir quando se coloca o relógio, no GW4 ao início acontecia isso, depois de um update ficou resolvido.
Por acaso ainda não testei desde o último update, espero que não tenha voltado.

Para meter os cartões no relógio é um novo processo de ativação.
Tenho CGD no relógio sem problema.
Pois, são dois processos distintos. Consigo pô-los no telemóvel mas no relógio não! Pode ser que a CGD ainda não tenha autorizado para o GW5... digo eu!
 
Pois, são dois processos distintos. Consigo pô-los no telemóvel mas no relógio não! Pode ser que a CGD ainda não tenha autorizado para o GW5... digo eu!
Isso é estranho, eu adicionei o cartão logo no dia em que lançaram o serviço e não tive problemas. Julgo ser independente do modelo.
Aliás, todos os cartões de vários providers que tenho no telemóvel tenho no relógio também.
 
Isso é estranho, eu adicionei o cartão logo no dia em que lançaram o serviço e não tive problemas. Julgo ser independente do modelo.
Aliás, todos os cartões de vários providers que tenho no telemóvel tenho no relógio também.
Então não sei o que se passa. Já reinstalei, limpei cache no telemóvel.
Mais alguma ideia?
 
Obrigado.
Entretanto retirei todos os cartões desinstalei tudo, voltei a instalar. Conseguir por o CURVE (o que já é bom pois tenho lá os cartões todos). Os da CGD... nada. Tenho que falar com o gestor de conta:D:D
Resolvido!!!:001:
O problema estava mesmo no google pay!
Contactei o apoio ao cliente.... 24 horas depois já consegui voltar a adicionar tudo, tanto no telemóvel como no relógio!
Obrigado a todos:victory:
 
boas,

Uma duvida, para pagar com o google wallet é necessário o terminal de pagamento ter "contrato" com a google?
ou funciona dependo apenas do cartão associado ao google wallet?
 
Basta aceitar contactless, que é o que pergunto sempre, se perguntarem se aceitam Google Pay o mais provável é disserem-vos que não.
Muitos até ficam espantados por não pedir PIN em compras maiores que 50€, alguns locais já estão habituados, outros nem tanto.
 
Basta aceitar contactless, que é o que pergunto sempre, se perguntarem se aceitam Google Pay o mais provável é disserem-vos que não.
Muitos até ficam espantados por não pedir PIN em compras maiores que 50€, alguns locais já estão habituados, outros nem tanto.
Isso de não pedir PIN não sabia! É para todos os cartões que estão no Google Pay ? E não há limite de valor ?
 
Isso de não pedir PIN não sabia! É para todos os cartões que estão no Google Pay ? E não há limite de valor ?
Não pede PIN porque o device já está desbloqueado, por exemplo no relógio, obriga a que o relógio tenha PIN, se desligar o PIN toda a info dos cartões é eliminada do relógio.
Sempre que tiro o relógio pede PIN mas pondo PIN depois disso pago só abrindo a app e encostando o relógio. No telemóvel do que me lembro é igual, estando desbloqueado não pede PIN.
Já paguei mais de 200€ com o relógio sem pedir PIN, até onde dá não sei.
 
ok, muito obrigado pelas respostas, fiquei na duvida porque no site diz "When you add your payment cards to Google Wallet, you can tap to pay anywhere Google Pay is accepted. And know your personal payment details are kept safe and secure."
 
Basta aceitar contactless, que é o que pergunto sempre, se perguntarem se aceitam Google Pay o mais provável é disserem-vos que não.
Muitos até ficam espantados por não pedir PIN em compras maiores que 50€, alguns locais já estão habituados, outros nem tanto.
Um nível de segurança ótimo.
Depois choram...

Aliás as pessoas deveriam desactivar o contactless em todos os cartões que possuem.
 
Back
Topo