Em Portugal também nunca tive problemas, hoje é que calhou tentar ali nos vizinhos do lado e aconteceu isso. Saí do carro e pensei "talvez deva levar o cartão, só naquela", mas depois pensei que é gpay vai funcionar de certeza, se fosse mbway é talvez não fosse dar... Não o levei, lá tive que andar a fazer topup no revolut à pressaEm Portugal ainda hoje experimentei e deu bem com cartão Millennium.
Eu comprei agora o Galaxy Watch 5 e, para usar o Google Wallet a aplicação obriga-me a definir um pin de bloquei do relógio. Conclusão, quando quero ver as horas tenho que digitar o código!!!! Nada prático. Também acontece com o GW 4?Ficam sempre cativos, passados 2 ou 3 dias é que caem na conta. Tenho usado com o Millenium + Galaxy Watch 4 e que experiência incrível, nem preciso tirar o telefone do bolso para nada. Pena mais bancos ainda não suportarem.
Só pede o Pin quando se tira o relógio e se volta a colocar no pulso.Eu comprei agora o Galaxy Watch 5 e, para usar o Google Wallet a aplicação obriga-me a definir um pin de bloquei do relógio. Conclusão, quando quero ver as horas tenho que digitar o código!!!! Nada prático. Também acontece com o GW 4?
Obrigado desde já
Pois a mim pede sempre!!! Irritante!! Vou tentar outra vez! ObrigadoSó pede o Pin quando se tira o relógio e se volta a colocar no pulso.
Depois de desinstalar e reinstalar parece que agora só pede o PIN ao início... mas agora tenho outro problema!Pois a mim pede sempre!!! Irritante!! Vou tentar outra vez! Obrigado
Pois, são dois processos distintos. Consigo pô-los no telemóvel mas no relógio não! Pode ser que a CGD ainda não tenha autorizado para o GW5... digo eu!Só deverá pedir quando se coloca o relógio, no GW4 ao início acontecia isso, depois de um update ficou resolvido.
Por acaso ainda não testei desde o último update, espero que não tenha voltado.
Para meter os cartões no relógio é um novo processo de ativação.
Tenho CGD no relógio sem problema.
Isso é estranho, eu adicionei o cartão logo no dia em que lançaram o serviço e não tive problemas. Julgo ser independente do modelo.Pois, são dois processos distintos. Consigo pô-los no telemóvel mas no relógio não! Pode ser que a CGD ainda não tenha autorizado para o GW5... digo eu!
Então não sei o que se passa. Já reinstalei, limpei cache no telemóvel.Isso é estranho, eu adicionei o cartão logo no dia em que lançaram o serviço e não tive problemas. Julgo ser independente do modelo.
Aliás, todos os cartões de vários providers que tenho no telemóvel tenho no relógio também.
Obrigado.Infelizmente não, não sei o que mais se pode fazer.
Resolvido!!!Obrigado.
Entretanto retirei todos os cartões desinstalei tudo, voltei a instalar. Conseguir por o CURVE (o que já é bom pois tenho lá os cartões todos). Os da CGD... nada. Tenho que falar com o gestor de conta
Isso de não pedir PIN não sabia! É para todos os cartões que estão no Google Pay ? E não há limite de valor ?Basta aceitar contactless, que é o que pergunto sempre, se perguntarem se aceitam Google Pay o mais provável é disserem-vos que não.
Muitos até ficam espantados por não pedir PIN em compras maiores que 50€, alguns locais já estão habituados, outros nem tanto.
Não pede PIN porque o device já está desbloqueado, por exemplo no relógio, obriga a que o relógio tenha PIN, se desligar o PIN toda a info dos cartões é eliminada do relógio.Isso de não pedir PIN não sabia! É para todos os cartões que estão no Google Pay ? E não há limite de valor ?
Um nível de segurança ótimo.Basta aceitar contactless, que é o que pergunto sempre, se perguntarem se aceitam Google Pay o mais provável é disserem-vos que não.
Muitos até ficam espantados por não pedir PIN em compras maiores que 50€, alguns locais já estão habituados, outros nem tanto.