Google Wallet - Carteira Google

Não, completamente de origem.
O cartão Revolut adicionou sem dificuldade.
Não queria estar a dar um full wipe a isto, mas por outro lado gostava de ter isto a funcionar.

ia perguntar-te se já foste ao site do banco, mas está lá:

https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Documents/google-pay/google-pay-millennium.html

ou seja, há aí alguma coisa que não está a funcionar em condições.
liga para o banco e vê se é uma questão do cartão. alguma funcionalidade do mesmo que não esteja ativa.
 
ia perguntar-te se já foste ao site do banco, mas está lá:

https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Documents/google-pay/google-pay-millennium.html

ou seja, há aí alguma coisa que não está a funcionar em condições.
liga para o banco e vê se é uma questão do cartão. alguma funcionalidade do mesmo que não esteja ativa.

Vou ter entretanto a possibilidade de testar com um smartphone Android para despistar eventual dificuldade no equipamento.

O meu post era mais numa perspetiva de verificar se mais alguém tivesse passado pela mesma dificuldade num passado recente, seja com o banco, com o Nothing Phone 1 ou até ambos.

No entanto, fiquei já com a referência para contactar o banco para esclarecimentos adicionais.
 
Alguém com dificuldade em adicionar um cartão de débito do MillenniumBCP?
Aqui, após colocar os dados do referido cartão, surge os termos e condições e sem que haja tempo para ler ou até mesmo aceitar sem ponderar, desparecem e volta ao ecrã inicial do Wallet.
Telefone e apps sem atualizações pendentes.
PS - Nothing Phone com OS 1.5.3
Estou com o mesmo problema, conseguiste resolver?
 
Aceita físicos e virtuais, mais o resto do plástico ou cartão que tivermos na carteira :009:

Há carteira mais vegan ou eco que o Google Wallet!?

rsz-download-99.png
 
No meu caso falta o BPI aderir e o cartão refeição da Caixa. :005:
O IKEA Family e o da Decathlon, ao clicar só aparece o número do cartão em vez do código de barras.
Também acontece isso no vosso? É que assim os leitores óticos das lojas não devem conseguir ler.

PS- Tenho usado o stocard para isso.
 
No meu caso falta o BPI aderir e o cartão refeição da Caixa. :005:
O IKEA Family e o da Decathlon, ao clicar só aparece o número do cartão em vez do código de barras.
Também acontece isso no vosso? É que assim os leitores óticos das lojas não devem conseguir ler.

PS- Tenho usado o stocard para isso.

o da Ikea sim, é uma treta.
o da Decathlon não, tem o código de barras e funciona bem.
 
Back
Topo