tig4s
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Vou voltar a adicionar o da decathlono da Ikea sim, é uma treta.
o da Decathlon não, tem o código de barras e funciona bem.
Vou voltar a adicionar o da decathlono da Ikea sim, é uma treta.
o da Decathlon não, tem o código de barras e funciona bem.
Sim, já consegui.No caso do cartão ikea tem que aparecer codigo de barras mais numero
Podes explicar pf como é que funciona o carregamento ?Que eu saiba não, e provavelmente será como o 5G para seremos os últimos ou penúltimos da Europa a bater palminhas e dar pulos de alegria.
Anos antes da pandemia andaram a testar e claro que funcionou, como já funciona faz anos no resto da Europa e mundo civilizado.
O problema da desmaterialização dos títulos de transporte em Portugal é que colide com os interesses dos "amigos" vendedores de plástico e cartão.
enfim... sobra apenas o consolo para os utentes do Passe Navegante da região de Lisboa e vale do Tejo o carregamento do passe no sofá por NFC com a app Pick Hub https://play.google.com/store/apps/details?id=ubirider.ubirider
Sim, já consegui.
Como não tenho o cartão comigo, estava a adicionar manualmente através do número e por isso, aparecia só o número.
Fui à app stocard em que aparece o código de barras, fiz printscreen e abri a foto no pc. Assim com a app da google wallet fiz adicionar e com a câmera do telemóvel li o código de barras e já ficou.
Eu ontem tentei ler o navegante com a app num Xiaomi Note 9 (não é um telemóvel muito antigo) e estive uns bons minutos a tentar sem conseguir. Até reiniciei o telemóvel, limpei cache, data, etc. e nada.@ bjmarques Obrigada, é bom ter feedback do lado iOS,
No que toca aos Androids, fiz uma pesquisa e vi 15 recibos consecutivos desde Fevereiro de 2022, que comprovam o funcionamento nesta plataforma.
O NFC estava ligado. O cartão débito/cc não estava ainda na carteira. Pensei que pediria depois. A questão é que fica no primeiro passo a pedir que se encoste o cartão ao telemóvel.Mas tinhas o NFC ligado, e o nr de cartao débito/crédito inserido na carteira da App?
Obrigado a todos pelas dicas!@Nakamuura pode não ser disto mas há telemóveis que por terem menos potência no sinal de NFC têm mesmo de estar pousados em cima do cartão (contacto através da parte de cima do telemóvel evitando a parte da câmaras fotográficas) porque ao mínimo desvio, a APP da Pick Hub pede novamente para ler.
Alguma novidade? Também não estou a conseguir.Acabam por ser o mesmo banco...
Ao menos não é uma dificuldade específica do meu smartphone.
Mas não deixa de ser um problema estranho.
Vou contactá-los e ver o que dizem.
Se este projeto não tiver integração com Apple e Google pay…Neste momento ainda não. Está previsto a modernização do sistema dos bilhetes mas só lá para 2024. http://1bilhete.pt/sabermais.html
Solicitaram-me para ir a uma sucursal, o que não me pareceu ser uma solução viável.Alguma novidade? Também não estou a conseguir.
- Após confirmação de que o cartão foi adicionado, aceder à app "Carteira" no smartphone e repetir processo de adição de cartão;
Tens o post do @danpxy acima.Estou a tentar adicionar um cartão do millennium ao Google Wallet mas quando aparece os termos e serviços eles “desaparece” e volta ao ecrã inicial. Alguém sabe a solução?
isso agora...
há uns meses furtaram-me a carteira e usaram os cartões para fazer uma série de pagamentos contactless.
apresentei queixa formal na polícia com as horas exatas dos pagamentos. isto porque os pagamentos foram feitos (a grande maioria) em lojas de conveniência de bombas de gasolina. pediram as imagens e tudo. resultado final? zero. bola. nada.
o banco (CGD) foi impecável. em menos de dois dias tinha o dinheiro todo na conta de volta. tanto no cartão de débito como no de crédito.
solução: deixei de andar de carteira. tenho tudo no telefone. CC, carta de condução e DU do carro. para pagamentos alterno entre a Google Wallet e o MBWay (para os terminais sem contactless).
podem levar-me o telefone, mas pagamentos fazem zero!
tenho um Pixel 7 e sim, só faz pagamentos após desbloqueio.