Google Wallet - Carteira Google

Quando tento adicionar cartões à carteira google, não me aparece a opção como antes de verificar com código por SMS, apenas aparece para contactar o banco por telefone. Alguém sabe como resolver?
 
Um nível de segurança ótimo.
Depois choram...

Aliás as pessoas deveriam desactivar o contactless em todos os cartões que possuem.
Não percebi, podes elaborar?
Realmente o nível de segurança de um cartão contactless é baixo, isso percebo, basta encostarem um terminal e até 50€ já foi, agora o relógio que era o que estava em causa, onde tenho que ter a app aberta, o ecrã ativo e o pin posto, já não entendo.

Podes experimentar, eu empresto-te o meu relógio e aquilo que conseguires pagar com ele é teu.
 
Boas pessoal.

Vou passar de iPhone para o Pixel 7 Pro.

Alguém me pode dizer se a google Wallet funciona como a Apple Wallet?

Neste momento tenho 3 cartão na Apple wallet: Millennium, Moey e Revolut.

Sem dúvida que o mais importante seria o do Millennium. Da para ter e pagar com o telefone só encostando a máquina como se faz c iPhone?
 
Boas pessoal.

Vou passar de iPhone para o Pixel 7 Pro.

Alguém me pode dizer se a google Wallet funciona como a Apple Wallet?

Neste momento tenho 3 cartão na Apple wallet: Millennium, Moey e Revolut.

Sem dúvida que o mais importante seria o do Millennium. Da para ter e pagar com o telefone só encostando a máquina como se faz c iPhone?
Suponho que o funcionamento seja o mesmo, mas não vais conseguir adicionar o moey!, pelo menos para já; só através do curve.
 
Sem dúvida que o mais importante seria o do Millennium. Da para ter e pagar com o telefone só encostando a máquina como se faz c iPhone?
Como já referiram, o moey! não tem suporte para Google Wallet, mas tudo o resto sim. Já há uns meses que só saio de casa com o telemóvel, e pago tudo com o telemóvel usando o Google Wallet. Fallback para QR Code com MB Way quando um ou outro terminal não funciona com o contacles (raro).
 
:lol:

Estava a procurar por ”Santander” e não por “Banco Santander”.

Obrigado.

EDIT: Tentei agora adicionar um cartão do Santander e deu erro.
 
Última edição:
Hoje reparei que a app no telemóvel não está a mostrar o histórico de transações como dantes, diz que não há atividade, apesar de mostrar no relógio.
Pelo que pesquisei é um problema muito comum.
 
Última edição:
Hoje reparei que a app no telemóvel não está a mostrar o histórico de transações como dantes, diz que não há atividade, apesar de mostrar no relógio.
Pelo que pesquisei é um problema muito comum.
Se carregares no cartão, depois em detalhe e depois actividade não aparecem?
 
Se carregares no cartão, depois em detalhe e depois actividade não aparecem?
Não, diz que não existiu atividade e que quando pagar com o cartão aparece.
Será que segmentaram por device? Porque no relógio mostra, e pago sempre com o relógio, se sim é parvo porque dá jeito ver os pagamentos no telemóvel.
 
Back
Topo