Notícia Google Wave

Status
Fechado a novas mensagens.
Os e-mails foram trocados na lista pelo Username do utilizador.

Desta forma conseguimos salvaguardar a segurança dos utilizadores tendo em conta que esta é uma área de acesso publico.

Assim solicita-se e agradece-se que coloquem só a info que querem convite, não revelando o e-mail, eu actualizo a lista assim que possivel, e quem tiver a generosidade de distribuir convites, poderá fazê-lo enviando PM aos utilizadores solicitando o mail em privado.

Melhores Cumprimentos
 
Sa[n]dman;5421563 disse:
Das pessoas que estão nessa lista, alguém tem conta já no Wave ou a lista é actualizada a cada vez que são dados convites?

cumps

A lista é actualizada sempre que a pessoa que dá os convites informa, ver post anterior ao seu ;)

Cumprimentos
 
era interessante criarem uma wave da Zwame, para quando a malta tivesse convite, ir lá experimentar algumas das potencialidades deste novo seviço

Concordo :)

O meu Wave é este:
[email protected]

Ainda não foi falado por aqui, mas hoje a testar o Google Wave cheguei a temer que este tivesse dado um tiro de canhão nos próprios pés...

Tentar mandar um e-mail do meu GMail para a minha conta no Wave! Qual não foi o meu espanto: Não dá!

Felizmente, após alguma pesquisa descobri que estão a trabalhar nisso. Se pusessem de parte essa hipótese, bem podiam esquecer o potencial que o Wave tem.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo