1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

google

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por harma, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 886)

1. oi ppl tenho uma duvida...

como e q se apaga o historico de pesquisa?
    eu vou ao google e pesquiso uma cena.. e depois fica la sempre q houve uma pesquisa daquela palavra ou expressao.. como e q faço para limpar o historico disso?
    eu faço delete cookies e o historico das paginas mas fica la sempre as cenas q pesquisei no google..

ajudem-me please

gracias

harma

2. vai ao Painel de controle / rede e ligações de internet / opções de internet/ tens nessa janela a opção de apagar cookies , o histórico e os ficheiros temporários

3. core2duo

core2duo Power Member

Carrega em Ctrl + Shift + Delete e escolhe quais das opcções queres...

4. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Ferramentas > Opções da Internet > Separador Conteúdo > Conclusão Automática > Desmarca tudo.

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Também depende do browser que usas :P

O firefox, o opera e o IE7 têm opções para limpar rapidamente o histórico todo,cookies, pesquisas,etc

Com o IE6 tens que fazer o que o André_lx disse

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Basta carregares del em cima da palavra que queres apagar...

7. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

sexo--»del
    muahahah minha maezinha nunca desconfiará!! LOOL

o prob do del he he kando keremos apagar tudo n serve temos k ir mxm plas ferramentas.

8. luxboy

luxboy Power Member

exacto.. faz o k o Pedrocas_pt disse.. funciona em IE6 e IE7 ....... firefox, opera e netscape n sei vbmenu_register("postmenu_1826106", true);

9. Fy3

Sim, depende do browser. Não sei porquê, calculei que usava IE.:-D

Claro que o Firefox é em tudo mais fácil e prático. Sempre que fecho o browser basta clicar "Limpar dados privados agora" e já está.

Edit: As opções que não dão para seleccionar estão, obviamente, desactivadas por mim nas opções. Para o que o harma quer teria que seleccionar a opção "Formulários guardados e histórico de pesquisas".

Última edição: 18 de Julho de 2007
  10. Blaster

Blaster Power Member

Foi a unica pessoa que respondeu a pergunta que tu fizeste.

Limpar o historico ou cache limpa os websites de onde estiveste, não a conclusão automatica do google.

11. luxboy

luxboy Power Member

não.. o que ele keria er mesmo apagar a lista das cenas k ele peskisa no google.. pra isso é apenas carregar em delete ate a lista ficar vazia.. é claro para apagar os rastos tem k apagar o historico e cookies.. mas ele n perguntou isso..

12. Fy3

Mas ele não precisa de estar sempre a fazer delete em tudo o que pesquisa. Ele simplesmente desactiva o auto complete e não volta a ficar nada gravado. Para além de que o que acontece não acontece apenas no Google e, pelo menos para mim, torna-se chato ter essa opção ligada.

Edit: Blaster é uma opção tão óbvia, mas continua a haver pessoas que nem reparam nela. Eu quando formato a máquina é a primeira coisa que faço quando abro o IE apesar de nem ser utilizador do IE.

Última edição: 18 de Julho de 2007
  13. thanks mans
    ja percebi
    obrigado pela vossa colaboraçao
    grande forum!

harma

14. apoc

apoc Power Member

ccleaner .. limpa-te tudo até o registo ....

Partilhar esta Página