1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por engcris, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 385)

  1. engcris

    engcris Power Member

    Acções da Google podem chegar aos 714 dólares

    Lehman prevê que empresa lance telemóvel


    As acções da Google podem chegar aos 714 dólares, de acordo com as previsões da Lehman Brothers. A casa de investimento prevê que o motor de busca criado por Sergey Brin e Larry Page lance, até Fevereiro do próximo ano, um telefone móvel "simples" e de "baixo custo".
    Ontem, os títulos da Google ultrapassaram pela primeira a barreira dos 600 dólares, ao cotar nos 610,26 dólares no Nasdaq Stock Market. Os títulos da empresa criada por Sergey Brin e Larry Page começaram a ser cotados em 2004 a 85 dólares cada a acção. Ou seja, em apenas três anos, as acções do motor de busca valorizaram mais de 600%.

    As participações dos dois fundadores na empresas – Brin e Page detêm cada um 9% da Google - valem agora mais de 17 mil milhões de dólares cada (cerca de 12 mil milhões de euros).

    A Google passou assim a ser uma das seis empresas norte-americanas a valer mais de 600 dólares por acção. A liderança continua a ser ocupada pela "holding" de Buffett. Cada acção da Berkshire Hathaway vale mais de 121 mil dólares (cerca de 85,6 mil euros).


    http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?CpContentId=303583
     

Partilhar esta Página