1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ninja221, 22 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 486)

1. ninja221

ninja221 Power Member

Tenho uma duvida.
    Sempre que faço pesquisar no google fica registado as pesquisas que faço.
    Ja fui as preferencias do google e activei a função não filtrar os resultados da minha pesquisa,mas em vão,continua a aparecer sempre que clico.
    Como faço para que esta função desapareça?
    Obrigado.
    Cumos.

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Imagina que procuraste "couves" no Google.

Ao clicares a tecla "C" aparece-te o "couves", como sabes. Quando isso aparece metes o rato em cima da couve (pode ser a lombarda xD) e carregas no delete.

3. Depende do Browser

Ñ te dou a certexa que o que irei dizer esteja correcto, pois não fornecest a informação de qual o browser que usas, por isso deixo solução para os mais utilizados pra quem usa windows, para o firefox vais a "ferramentas" - "opções" - "privacidade" e desactivas a opção "Memorizar dados fornecidos ..." também podes escolher por quantos dias queres que essa informação premaneça.
    Se estiveres a usar o intenet explorer podes ir a "iniciar" - "painel de controlo" - "opções da internet/internet options" -"content/conteúdo"-"auto complete"-"settings" e depois lá tens várias opções só escolheres!!
    Fika bem!!

4. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Que browser usas?

Para impedir que isso aconteça faz o seguinte:

No Firefox:
    Ferramentas > Opções > Privacidade

Desmarca a seguinte opção:

No Internet Explorer:
    Ferramentas > Opções de Internet > Conteúdo

Espero ter ajudado.

5. ninja221