1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

google

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ne3b, 23 de Outubro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 842)

1. ne3b

ne3b Power Member

que acham dos serviços disponiblizados pelo google? (desde motor de busca, e-mail (gmail), noticias (google news), anuncios(google adsense), blogs, mapas e imagens por satelite e o mais recente servilo Google talk)

2. greven

greven Folding Artist

What? Que pergunta tão generalista... Pá, na sua maioria são de boa qualidade e o melhor de tudo...grátis!

3. Bugie

Bugie Power Member

Numa frase: Google rocks :wah:

4. Thunderh

Thunderh Power Member

no doubt google é do melhor :001:

5. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Realmente, essa pergunta é um bocado vaga... Pretendes avaliar algum serviço específico?

6. ppX

ppX Power Member

Para mim, o melhor motor de busca de sempre :)

7. Whooper

Whooper Power Member

O google vai dominar o Mundo dentro de uns anos, lololol
    Um SO e uma suite tipo office da MS, parece que estao na forja.

8. hYpe

hYpe [email protected] Member

gaijas... tem muitas gaijas! e gratês!

9. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

WTF?! com esta thread pretende-se? :|

São bons os serviços...claro que são bons...

10. hYpe

hYpe [email protected] Member

bons? optimos! entao as gaijas...

11. JC

JC Power Member

Google? O que é isso? :D

12. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

Pra mim o que é melhor do GOOGLE é mesmo o email, já tenho há cerca de 6 meses e NUNCA recebi 1 mail sequer de SPAM, é certo que tem a PUB lateral, mas nem sequer reparamos nela e NUNCA o serviço esteve indisponivel, alem dos cerca de 3Gb de espaço.. enfim, se fosse 1 serviço pago, não seria melhor.

Google earth: também gosto muito, dá-me imenso jeito até em questões laborais :D

o resto do google é bom, mas há sempre outras opções boas também..

13. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

Desculpem o offtopic, mas no outro dia li num suplemento de informática bastante conhecido, que existem diversos truques que permitem encontrar tudo e mais alguma coisa...

Alguém me sabe explicar como isso é possivel? e como se faz?

E já agora, quem for o felizardo de possuir tais suplementos, não conhecem nenhum sitio da net associado ao mesmo?

e por agora é tudo...

Partilhar esta Página