1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google's big daddy

Discussão em 'Web Development' iniciada por softinmotion, 15 de Março de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1286)

1. softinmotion

softinmotion Power Member

Boas,

Dou boas novas a este forum, pois acho que é um tema interessante.

Aproveito para deixar um caso curioso do google.

O meu site está indexado de forma diferente quando pesquiso em casa ou na empresa.

Na empresa o google apenas indexou a página principal, em casa tenho 120 páginas indexadas.

Parece que se deve ao facto de serem ISP diferentes e o google estar distribuido em muitos data centers, por isso será normal que diferentes utilizadores em Portugal (desde que de diferentes ISP) vejam resultados diferentes.

Boas

Manuel

2. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Concordo, tem essencialmente a ver com o facto dos resultados estarem distribuidos entre vários datacenters e também pelo facto do google mostrar resultados consoante o site que estejamos a utilizar.

Google.pt apresenta dados diferentes do google.com e do google.cn, e por aí fora...
    Este pormenor é a meu ver uma menos valia do sistema, mas lá sabem o que fazem.

Partilhar esta Página