1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

goPod Aumentar o volume do vosso ipod

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por WhiteTiger, 24 de Maio de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 5365)

1. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

É compatível com o iPod e iPod mini e serve para aumentar o volume, para escolher entre as três versões disponiveis ( Windows, Linux e Mac ) cliquem no GO ;)
    Para finalmente se verem livres da limitação imposta pelo firmware imposta pelos ipods europeus e ficarem ao mesmo nível dos americanos...nós tb temos direito a ficar surdos :P

http://gopod.free-go.net/index_en.htm

PS: Não me responsabilizo com eventuais danos que possam ser causados pela utilização deste hack :P

PS2: Como o search estava desactivado não sei se é repost :cool:

Última edição: 24 de Maio de 2005
  2. kidloco

kidloco Power Member

Ja tinha falado noutros programas...na altura só havia o EUpodvolumebooster (algo assim) pra pc, e pra mac havia um monte deles (uso o iPodvolumebooster)...no entanto é bom saber que já foi criado um prog que funcione em todos os OS's :)

3. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Desculpem lá pelos desenterro desta thread, mas eu tento usar este programa para o meu Nano 3G ser desbloqueado do limite de volume e ele diz-me sempre que não detectou o iPod e para confirmar se tenho o iPod em modo de disco, eu efectivamente já o tenho em modo disco mas ele continua a não reconhce-lo

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Isso só funcionava para os Nano 1st Gen e os iPod Video da mesma altura.. A partir do 2nd Gen já não funcionava ;)

5. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Ha mais algum programa que faça o mesmo?

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

^^Tanto quanto sei, não.. Mas também admito que há muito que já não procuro ;)

É uma questão de usares o Google :P

7. iellow

iellow Power Member

Uma solução alternativa são uns fones decentes... com os meus actuais não passo de 50% do volume total.

8. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Que fones aconselhas?

9. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Senheiser, possivelmente. (palpites) :D

10. iellow

iellow Power Member

Eu agora tenho uns UE super.fi 3 e não podia estar mais contente. Aproveitei o preço da pound :)

11. skinnie

skinnie Power Member

Outra opção,é para quem usa itunes,na propriedade da música,por o volume a 100%..

12. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Eu uso estes e nao tenho razoes de queixa.

Mas sim, Seinheiser é sempre uma boa aposta, e também tenho uns que uso para o computador.

13. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Entao e nao existe nada que faça ao Ipod Nano 3g o que aquele programa fazia?

14. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Mais uma vez.. Tanto quanto sei, nop

Partilhar esta Página