GOPRO HD HERO 2...Vale a pena?

Nos temos uma go pro q usamos sempre pros filmes. No carro, no capacete qdo ele vai pro airsoft ou ate em cima da makina fotografica. So uso a maquina para fotografar e a qualidade da gopro e fantastica
 
Boas.
Pelo que percebi a intenção de teres a GOpro é por ser pequena, poderes levar para qualquer lado e poderes utilizar em qualquer situação, não possuo nenhuma e não sei bem a qualidade que dão, mas tambemtenho andado a ver este tipo de action cameras e existem hoje em dia outras soluções alem da Gopro (sendo esta a mais conhecida), mas agora encontras as contour que parecem ser robustas e teem outras oprções que não tens nas Gopro, como poderes ligar a iphone ou android e veres de imediato o que esta a ser gravado pela camera, tens localização GPS para quem for para circuitos trilhos ou qualquer outro local, podendo ver mais tarde a localização do local onde andas-te assim com medição de velocidade e penso que tempo... etc, mas existem outras marcas, umas melhores em uns pontos outras em outros.
Abraços
 
Visto que não grava com mais FPSs, a grande diferença creio ser o facto de ter Wireless, podes controlar a câmara com o iphone (a versão android segundo eles está a ser acabada), e claro, é mais pequena.
 
Já agora, qual a diferença entre a Gopro 3 white e a gopro hero 2 hd?
A GoPro HD Hero3 White Edition é no fundo a GoPro HD Hero. Têm o mesmo sensor/processador só que é mais leve, pequena e tem Wi-Fi.
A GoPro HD Hero3 Silver Edition é no fundo a GoPro HD Hero2. Têm o mesmo semsor/processador só que é mais leve, pequena e tem Wi-Fi.
 
Back
Topo