Gopro HD hero 3 - white Edition

Filipe_O

Power Member
Boas pessoal.

Estive a ver, e a gopro hd hero 3- white edition é igual á gopro hd hero2, mas com menos tamanho, com wifi, e audio melhorado..
Por compreender que a qualidade do som é tão importante quanto a qualidade da imagem, os engenheiros da GoPro redesenharam completamente a HERO3: White Edition para que ela pudesse capturar sons naturais e sutis da voz humana e de músicas, da mesma forma que os sons de esportes são capturados. A famosa redução de ruídos do vento da GoPro também foi melhorada, garantindo que se ouça os aspectos sonoros que mais despertam a sua paixão, sejam ruídos de motores ou exclamações verbais, e menos vento durante atividades de alta velocidade.Por compreender que a qualidade do som é tão importante quanto a qualidade da imagem, os engenheiros da GoPro redesenharam completamente a HERO3: White Edition para que ela pudesse capturar sons naturais e sutis da voz humana e de músicas, da mesma forma que os sons de esportes são capturados. A famosa redução de ruídos do vento da GoPro também foi melhorada, garantindo que se ouça os aspectos sonoros que mais despertam a sua paixão, sejam ruídos de motores ou exclamações verbais, e menos vento durante atividades de alta velocidade.
Gostaria de saber a veracidade desta questão, uma vez que estou indeciso (por motivos de preço) entre a gopro hd hero naked, e a hd hero 3 white edition..
Sem ser o que disse a trás, não há diferença alguma.

Já andei a ver videos no youtube para ver a diferença, mas pouco se nota.
Com muito vendo é que se nota diferença?

Obrigado!
 
O tópico é antigo mas nunca é tarde para ajudar:
A GoPro HD Hero3 White Edition é no fundo a GoPro HD Hero. Têm o mesmo sensor/processador só que é mais leve, pequena e tem Wi-Fi.
A GoPro HD Hero3 Silver Edition é no fundo a GoPro HD Hero2. Têm o mesmo semsor/processador só que é mais leve, pequena e tem Wi-Fi.
Os preços vê no *****. Ajudei?
 
Back
Topo