1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gopro Hd Hero

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por jorgefgr, 1 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 2302)

1. jorgefgr

jorgefgr Power Member

Tenho uma gopro hd hero e por vezes bloqueia, enquanto grava. Daqui tenho 2 dúvida:
    1- Porque bloqueia? Desconfio que será dos cartões de memória que uso, já formatei os 2, um deles apartir daí não bloqueou mais mas ainda usei poucas vezes, para ter a certeza que resultou, o outro mesmo depois de formatado ainda bloqueia.
    2- Gravei um video em que bloqueou e precisava mesmo deste video mas quando a máquina bloqueia, o video fica corrompido de forma que não consigo abri-lo com nenhum programa. Existirá alguma forma de reparar o video?

Última edição: 1 de Maio de 2012
  2. amando96

amando96 Power Member

Que cartões tens?

3. useless

useless Power Member

deve ser por não estares a usar cartões de classe 8 ou 10.

4. jorgefgr

jorgefgr Power Member

Uso um micro SD HC, com adaptador para SD Kingston 8gb e aparece dentro tipo um círculo quase fechado o nº 4, será isto a classe? E um Kingston SD HC também de 8gb com um 6 tem dentro de um círculo quase fechado. Sendo o 4 e o 6 as repetivas classes, o 6 é o que tem funcionado melhor.
    E alguém sabe como reparar o video?

5. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sim esses número são a classe do cartão! Quanto a reparares o vídeo penso que não haja solução para isso!

Devias usar cartões de classe 10 para gravar em HD!

Cumps

6. jorgefgr

jorgefgr Power Member

Obrigado pelas dicas! Já consegui reparar 50% do video, pois o programa não é gratuito, o nome do programa é videorepair. Quando alguém passar por algum caso do género, fica a dica. Só resultou este programa até agora, devido ao formato da Gopro gravar ser .MP4.

7. amando96

amando96 Power Member

Compra um cartão de classe mais elevada, também tenho um classe 4 e só grava bem a 480p, mesmo assim... lol

Não vale a pena estares a gastar tempo a reparar o ficheiro quando podes só gravá-lo bem e tá a andar.

8. junkie

junkie Power Member

eu tenho varios cartoes de classe 6 e não encrava em nada, tanto na canon 550d como na hero hd, mas classe 4 é mt pouco!

9. jorgefgr

jorgefgr Power Member

O meu classe 6 só encrava quando gravo em Full HD, porque em HD 720p nunca encravou...

Partilhar esta Página