1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipamento GoPro Hero 5 & KARMA Drone

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por extremus, 19 de Setembro de 2016. (Respostas: 129; Visualizações: 14327)

1. extremus

extremus Power Member

Pois bem.
    "Aí está ela" como diz o meu cunhado.

Vídeo 4k a 30 fps
    I Stabilizer
    RAW and WDR photos
    Stereo Sound
    GPS
    12MP photos
    waterproof without housing up to 33 feet
    TouchScreen
    Voice Control

Preço: 429€

O que acham?
    Cumprimentos

2. gamer1987

gamer1987 Power Member

Alguém sabe se temos menos FISHEYE? Sinceramente estava à espera de melhor qualidade de imagem, mas as características são iguais à 4 Black.

3. sombrio

sombrio Power Member

Acho uma desvantagem nao ter housing...se riscarmos o vidro que protege a lente como fazemos?

4. A.Moura

A.Moura Power Member

Vamos aguardar pelos testes :)

5. PIII

PIII Power Member

Pelo que vi, vai até aos 10Mt sem housing. Mas já os tens à venda e podes andar sempre com ele

6. A.Moura

A.Moura Power Member

Só gostava de ver um teste comparativo com a yi 2

7. Também aguardo esse teste :)

8. A.Moura

A.Moura Power Member

Penso que só dia 2 e que está disponível para venda cá :)

9. andreramalho

andreramalho Power Member

Para mim falta ao drone o modo modo follow me, para poder fazer os meus videos sozinho com o drone a acompanhar-me. Se tivesse esta feature talvez pensa-se no assunto, mesmo assim é um preço muito elevado, não digo que não valha o valor pela tecnologia que tem em comparação ao que existe no mercado, mas tenho um dos mais baratuxos e acho que é daquelas coisas que se usa muito pouco para compensar o investimento.

Mas isto sou eu... quem se vir a utilizar bastante ou até mesmo para efeitos profissionais, faz mais sentido.

10. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

@andreramalho acabei por ir ao google, porque nem acreditei que o "follow me" não fizesse parte.

Isso desaponta imenso, pois para a máquina que é, a marca que é, para desporto e acompanhar quem o faz, o follow me faria todo o sentido.

É lamentável.

11. andreramalho

andreramalho Power Member

Video claramente fake.

12. extremus

extremus Power Member

E agora... aí vem mais um player! Modo follow me foi o que mais me chamou à atenção. Bem como o peso. Pelo que dizem, pesa quase tanto como o comando do karma!!

13. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

~Sim

Sem dúvida que chama bastante atenção.

Penso que a Go Pro poderá vir a lançar update de firmware para o Karma ter follow me, no futuro.

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Para o follow me devera ser necessario telemetria, portanto a menos que tenham um software XPTO que consiga identificar o que seguir, nada feito.

15. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Mas lá esta, é uma questão de software, por isso é algo que pode ser feito com um "simples" upgrade a fw/app.

Eu gostava de comprar um, mas ainda não sei qual é que vai ser.

O follow me, não é algo de importante para mim. Acho que ambos tem coisas positivas/negativas, é esperar para ver reviews.

16. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Para mim o Mavic encaixa perfeitamente no que gostava de ter num drone. Algo que seja portátil, alguma autonomia, que entre na mochila com a camera e que me siga.

Quantas vezes viajo de carro por zonas fantásticas. Era excelente ter algo no alto a seguir a carrinha. Filmar grandes paisagens.

Para o ano estou a planear uma viagem à America do Sul e algo assim seria excelente.

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Software? Eu nao confiaria num software para seguir alguem, telemetria e' muito mais funcional.

Partilhar esta Página