GoPro Hero HD

Boas... tou a pensar em comprar a 960, qual a tua opinião ?? visto haver uma grande diferença de preço, como também na resolução...!
 
Alguém sabe um sitio bom e barato para comprar baterias? Na ***** estão a 26 euros. No site oficial estao a 20$ (se bem que com portes fica carissimo).



edit: Fico parvo quando vejo as baterias em sites americanos a 10$ (desconto de 50%).
 
Última edição:
estou a pensar mandar vir uma hero 2 do site, alguem ja fez o mesmo? é que mesmo parando na alfandega e pagando IVA a maquina fica a 276€, na ***** está a 260€! E se não parar na alfandega custa-me 225€
 
Cuidado.... primeiro a hipotese de nao parar na alfandega é tipo 0,0001 %....

Segundo nao pagas so o IVA... pagas o IVA e mais taxas sobre o valor dos portes e do material...

Acredita que te vai ficar bem mais caro....

So 260 nao *****???? aproveita esse preço
 
enganei-me, 360€ na *****.

portes -> 9$, só falta saber o valor das taxas se não for muito continua a compensar, o mais barato que encontrei foi 330€
 
estou a pensar mandar vir uma hero 2 do site, alguem ja fez o mesmo? é que mesmo parando na alfandega e pagando IVA a maquina fica a 276€, na ***** está a 260€! E se não parar na alfandega custa-me 225€

Nao sei aonde é que fizeste as contas.



CHDOH-002 HD HERO2 Outdoor Edition HD HERO2 Outdoor Edition $299.99
Calcule o Valor do Envio --mais opções disponíveis quando finalizar a compra (FedEx International Economy) $91.36

Total $391.35

298.353282€+IVA+TAXAS Alfandegárias=366.96€+Taxas Alfandegarias
 
Última edição:
tens razao nao mudei o país para os portes, eram 9$.

vou mandar vir da ***** pro :)

BTW, para a correcção de foto debaixo de àgua recomendam alguma?

estive a ver a da Snake River Prototyping mas é um pouco cara =/
 
tens razao nao mudei o país para os portes, eram 9$.

vou mandar vir da ***** pro :)

BTW, para a correcção de foto debaixo de àgua recomendam alguma?

estive a ver a da Snake River Prototyping mas é um pouco cara =/

Não sei se sabes, mas a ***** pro é direcionado para profissionais. Precisas de um nif empresarial.

Alguem me sabe dizer porque é que uma empresa na paga o IVA no acto da compra do produto?
 
eu sei disso tudo.

não paga o IVA porque o IVA é só para o cliente final, vendas entre empresas estão isentas de iva (ou de parte dele, depende da actividade da empresa), se o pagasses depois ias recupera-lo e a empresa que o recebeu devolve-lo ao estado, assim não é preciso
 
Importações entre empresas de países diferentes dentro da UE estão isentas de IVA, de forma a não distorcer a concorrência visto o IVA ser diferente nos vários países. A compra é isenta de IVA, não se paga essa parcela.

No entanto se uma empresa portuguesa for à Worten e comprar uma máquina fotográfica paga IVA na mesma, só que abate ao IVA a entregar às Finanças pelo que na práctica equivale a não o pagar na mesma. O efeito é o mesmo, só que num caso tem de pagar IVA à cabeça, no outro não.

Nota: atenção que a máquina fica apenas com um ano de garantia e passa a pertencer ao stock da empresa.
 
acho q vou optar por uma versão home made com bostique, um filtro UV e uma rolha :p

a camara já chegou :)

não percebo é como é que com o mesmo angulo 170º o FOV é maior em 960p do que em 1080p e também diferente das gravações a 720p! não devia ser o mesmo?
 
Última edição:
acho q vou optar por uma versão home made com bostique, um filtro UV e uma rolha :p

a camara já chegou :)

não percebo é como é que com o mesmo angulo 170º o FOV é maior em 960p do que em 1080p e também diferente das gravações a 720p! não devia ser o mesmo?


Julgo que a versão "bostik" funciona bem se não for muito fundo.

Através do seguinte link encontra-se mais soluções e algumas ainda mais em conta.
 
Back
Topo