GoPro Hero6

_Fakir_

Power Member
HERO6_Black_Thumbnail_43.jpeg


hero6_beauty.jpeg


https://www.youtube.com/watch?time_continue=23&v=rrftgJw3xDo

https://www.dpreview.com/news/85189...g-improved-image-quality-better-stabilization
 
Vi apresentação ontem, sinceramente o unico ponto que se surprendeu, a ser verdade, é a estabilização que segundo eles é equiparavel a de um gimbal...
4k 60fps - 1080 240 fps - 570€ parece-me demasiado.
 
Alguém já comprou esta Hero 6? Queria comprar uma action cam para oferecer agora no Natal, mas custa-me dar mais 200 eur por uma câmara que parece não oferecer muito mais do que a Hero 5...
 
Alguém já comprou esta Hero 6? Queria comprar uma action cam para oferecer agora no Natal, mas custa-me dar mais 200 eur por uma câmara que parece não oferecer muito mais do que a Hero 5...

A meu ver o que justifica a Hero 6 é a estabilização de imagem que ela tem que comparada à Hero 5 está muito mas muito melhor...

Vai depender do tipo de filmagem que fazes
 
A meu ver o que justifica a Hero 6 é a estabilização de imagem que ela tem que comparada à Hero 5 está muito mas muito melhor...

Vai depender do tipo de filmagem que fazes
A gama dinâmica também está melhor.

Agora se estas 2 coisas valem a diferença, cada um é que decide.

A 5 já é óptima.
 
Comprei a 5, 335 eur com oferta de tripé 3 modos e bateria extra. Acho que a diferença de preço para a 6 não se justificava no meu caso. Obrigado!
 
Acho que a GoPro falhou à grande por ter deixado de incluir a caixa estanque com as câmaras, em Outubro estava a filmar um anúncio com uma Hero 6 tirada da caixa há literalmente meia hora, estava montada num suction mount na lateral dum carro, levou com uma pedrinha rachou o ecrã todo.

Tinha meia hora de uso.
 
Acho que a GoPro falhou à grande por ter deixado de incluir a caixa estanque com as câmaras, em Outubro estava a filmar um anúncio com uma Hero 6 tirada da caixa há literalmente meia hora, estava montada num suction mount na lateral dum carro, levou com uma pedrinha rachou o ecrã todo.

Tinha meia hora de uso.
Para cenas mais hard core, tens a caixa estanque (vendida à parte).

Eu tenho uma 5, e comprei uma caixa estanque na china para essas coisas e andar na água do mar. Não sinto à vontade suficiente para andar com 400€ sujeitos, apesar de eles dizerem que sim. A caixa que comprei vinda da china (acho que custou menos de 10€) cumpriu perfeitamente nas últimas férias (água do mar), é de facto estanque, e no caso da minha, não é necessário tirar a moldura da lente, como acontece com a caixa original gopro.

Por outro lado, ter a moldura incluída, e andar em casa ou noutras situações não muito sujeitas a desastres, sem caixa estanque, ou seja, com melhor som, também é uma vantagem.

Já agora, acho o som da 5 mauzinho.
 
Deixou de haver a GoPro app para windos/mac? Pelo que pesquisei para edicao em pc a unica que existe é a Quik que so permite fazer ate 60 ou 90 segundos. Qual aplicacao que usam para edicao de videos com mais do que os 90segundos?!
 
Também tenho a mesma dúvida, qual o software de edição que aconselham? Que funcione pelo menos em 1080p 60fps.

Quero fazer vídeos de apicultura e como o softwere da gopro esta limitado a 3minutos.
Obrigado
 
Para motovlog a GoPro Hero 6 acrescenta alguma coisa em relação à Yi 4k +?
Ando aqui a ver reviews das duas, mas os 4k a 60fps sem EIS não me deixa fazer a compra. Já pensei em algo mais barato e fazer os 1080p a 60fps ou 120fps.

Uma questão, estas camaras que filmam os 4k a 30fps à partida têm um sensor melhor para o full hd e com isso, mais nitidez?

Thanks
 
Eu tinha a gopro 3Black e comprei há cerca de 1 mês a Xiaomi mijia 4k e comprei o gimbal ficou há volta de 200 euros . Com o gimbal filma + de 6h seguidas estabilizadas , para já acho que não há melhor preço qualidade, só faltava o gimbal ser á prova de água :-p
 
Back
Topo