1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gOS Development Motherboard and CPU for Under $60

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Romani48, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1488)

1. Romani48

Romani48 Power Member

FONTE

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Estou completamente d acordo, board+cpu a 50€ faz media center por 100€ :004::x2:

3. phonix

phonix Power Member

so espero e que seja micro-atx....

4. rjtd

rjtd Power Member

Atenção que o gOS nada tem a ver com o "Android".
    É uma distro feita por uns tipos quaiqueres que escolheram o nome para enganar alguma malt e/ou sakar uns cobres à Google (very clever indeed :] )
    gOS != Google OS
    gOS = Green OS

Última edição: 10 de Novembro de 2007
  5. pr0p

pr0p Power Member

Se ainda fosse mini-itx size...

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

E com isto eu volto a insistir:
    HTPC já não é sinónimo de sistema low-budget.
    A era do HD já tem muito que se lhe diga tanto em opções I/O como em capacidade de processamento.

Sinceramente acho que para computadores pessoais isto não tem grande saída. Mas tem um monte de outros mercados onde pode vir a ser bastante lucrativo (máquinas registadoras, jogos de arcada touch-screen, etc).

7. Romani48

Romani48 Power Member

depende do HTPC que te referes.. pode ser só um sistema de audio..

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não sei se já brincaram com o gOS. Aquilo usa o Enlightment e está muito bem amanhado a pensar em quem tem acesso à net.
    Qto a ganharem um cobres à custa do nome o SO pode ser descarregado gratuitamente. Aquilo é feito a partir do Ubuntu.

Instalei num P 1.6 com 512MB RAM mas não perdi muito tempo mas que achei interessante achei. Ainda o tenho instalado pelo que qd tiver tempo já brinco mais um bocado.

9. rjtd

rjtd Power Member

Ganhar uns cobres à conta da Google.
    Se leres, eles já andam em conversações com eles.
    E está mais que visto que o timing e mesmo a fonte do "g" é a piscar o olho à google.

10. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Pois se o Google tiver mesmo interessado nesse nome, os gajus vao ficar ricos e ainda podem ter a possibilidade de trabalhar com eles :D

11. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O que impede o Google de criar uma distro que faça o mesmo que aquela? Absolutamente nada.

Partilhar esta Página