Gosta de saber o seguinte,por favor...

toni-portugalo

Power Member
Boas .

-Gostava de saber por favor,se é possivel gravar as musicas directamente para o PC das rádios ON-LINE através de algum software especifico ?

Ou qual será a melhor maneira de fazer essas gravações,caso seja possivel ?

Por ex:a rádio transmite ON-LINE através do WINDOWS MEDIA PLAYER (eu utilizo a versão 11,em INGLES),haverá alguma função dentro do MEDIA PLAYER que permita efectuar as respectivas gravações ?

Muito Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Muito Obrigado...

Boas.

Muito Obrigado pela tua resposta (e desculpa por só te estar a responder agora) .

Agradeçia mais algumas sugestões eficazes por favor ?

Obrigado.
 
jetAudio....aqui

É free :) e dizem isto dele: "O jetAudio não é apenas mais um player de áudio, mas sim um programa que veio para mudar todos os seus conceitos a respeito de tocadores de música. Nele, além de escutar músicas, você pode: assistir filmes, converter músicas e vídeos, ripar CDs, gravar CDs, ouvir canais de rádio online, obter músicas na Internet e muito mais."

Estou a usar e recomendo:)
 
O.K...

Boas .

Muito Obrigado mais uma vez pela tua resposta.

Quando puder,já experimentarei o JetAudio,a ver que tal se portara para o efeito que eu lhe
vou dar .
Depois direi os resultados obtidos .

Até Breve.
 
É o seguinte...

Boas.

-Para dizer,que já testei o JetAudio,com diversas emissoras de RADIO que ele suporta,sendo a
qualiade da gravação bastante boa .

-Só é pena que não (suporte) tenha conseguido sintonizar/captar as rádios on-line que estou
interresado em gravar,como é o caso da RFM,ORBITALRADIOCIDADE...

-Digam-me então por favor,se haverá alguma maneira de captar/gravar essas rádios através
do JetAudio,ou de algum ouro programa ?

Obrigado.
 
Com O jetAudio eu consigo gravar assim:

Abro a pag. da RFM, (por exemplo),faço play daquilo que quero ouvir!

Vou ao JetAudio e clik: Record
Na janela que abre clica: Wat U Hear/mete a barra ao lado ao max (para cima)/escolhe o encoder e onde guardas o ficheiro/Até podes equalizar,etc

Start/ e voilá :)

Se estás a usar a versão JetAudioBasic,acho que tens um limite de tempo de gravação e não tens os codecs todos (exemplo mp3) assim como outros efeitos!

Estou a usar o JetAudio 6.2.8.9938 Plus VX,(este tem tudo)

Este programa é expectacular para tudo o que tenha a ver com leitura e gravação de audio,e vizualização de video e DVD.

Desde que o uso so existe este player de audio e video no meu PC...:)
 
O.K...

Boas.

Muitissimo Obrigado,uma vez mais pela tua resposta,sempre rápidas,construtivas e totalmente
esclareçedoras .

Depois mais logo (quando chegar a casa) vou experimentar isso que me explicaste,a ver se finalmente tenho êxito .
E também irei tentar arranjar o JetAudio totalmente completo(full)e sem nenhumas limitações .

A ver se para a proxima semana,irei receber FINALMENTE o leitor/gravador de MINIDISC que comprei ON-LINE á RADIO...para depois efectuar todas as gravações das musicas que me interresam para ouvir também no AUTO-RÁDIO com MD .

Depois conto-te .

Até Breve.
 
Muito Obrigado...

Boas,pessoal.

Muito Obrigado pelas vossas novas sugestões.

Quando puder,irei experimentar esses 3 programas,para ver qual é que gostarei mais .

Até Breve.
 
Back
Topo