1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gostaria de iniciar um projecto de modding

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por RafaelMontenegr, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 807)

1. RafaelMontenegr

RafaelMontenegr Power Member

Boas pessoal este e o meu primeiro post neste forum e assim eu vou iniciar um projecto de modding como ja devem ter
    percebido...mas de raiz projectos ate estou bem agora gostaria de saber onde se compram materias , quanto custam que farramentas se utiliza ou entao se alguem for da amadora , reboleira que me pudesse ajudar agradecia adicionem me no msn : [email protected] ja agora se alguem conheçer a escola Roque gameiro :P va comentem sff e adicionem me byee

2. soundzen

soundzen Power Member

post repetido e ja respondido por mim ;)

3. RafaelMontenegr

RafaelMontenegr Power Member

soundzen eu n pedi isso :P mas tanks na mesma pelo post ja agora gostaria de saber se ha placa de contraplacado no ikea ou intermache digam sff e se souberem o preço:P

4. soundzen

soundzen Power Member

contraplacado no aki que é mais barato do que o ikea - experimentar tambem roy merlin (vai site deles para ver moradas perto de casa) para os materias tais como madeira e acrilico... ou até peças metal (rodas, pegas) - o resto para modding só numa loja pc!

quanto ao teu post era sobre ferramentas: quanto a mim faço muito com uma dremel e seus varios discos de cortar, lixar, polir, furar - tambem tenho berbequim e ferro soldar - com isso faço 90% do projecto (o resto é pintar e lixar).

;)

5. oluap12

oluap12 Power Member

posso far ctg RafaelMontenegr

Partilhar esta Página