gostaria de saber o que axam desta @£§§€ de processador...

Crawl

Power Member
Eu sou novato nisto, tenho um Intel celeron 1.7 willamette mPGA478(socket 478),mas sem nnc ter mexido no processador e em nada vejo k tem 1.7V n será demais, será normal???, e ja o tenho a 4 anos.




Eu estava eventualmente a longo prazo a pensar mexer no clock disto mas vendo a voltage , ja n devo mexer pk n dará mt mais.

Isto sem querer ir pra coisas mais avançadas...
 
Epah sinceramente n sei, mas o everest diz me que neste momento o processador ta a 46 C, motherboard a 35 C ....tenho k ver isso da Bios, vou ver amanha posto alguma coisa ;)
 
ah porreiro, entao se eu me puser a mexer na voltagem, ate onde e k axas k isto vai lol, pelo o que vi agr num forum o max aceitavel k pode ir e 2,26 MHZ, mas sabes come e um gajo novato tem medo de mexer, a minha vontade era comprar um Conroe quando saisse :D mas n ha guita :(
 
vai subindo o FSB ate sentires q ta instavel..verificando sempre as temperaturas...e so depois é q aumentas a tensão aplicada ao CPU...

Ve las as temps...esses sao quentinhos;)

cumps
 
Crawl disse:
ah porreiro, entao se eu me puser a mexer na voltagem, ate onde e k axas k isto vai lol, pelo o que vi agr num forum o max aceitavel k pode ir e 2,26 MHZ, mas sabes come e um gajo novato tem medo de mexer, a minha vontade era comprar um Conroe quando saisse :D mas n ha guita :(

2,26GHz

1GHz = 1000 MHz (para os novatos :002:)

Para além daquilo que o Daniel Maia disse, a frequência máxima depende do cpu (dois cpu's podem atingir frequências diferentes em OC), sendo que as memórias podem ou não ser factor limitante, por exemplo, se usares PC100 :S
 
PC300??? Não conheço :S lol

PC66/100/133, RIMMS, DDRxxxx, DDR2-xxxx isso sim

Crawl disse: