1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gostaria de ter o vosso feedback

Discussão em 'Web Development' iniciada por joaopj, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1131)

1. joaopj

joaopj Power Member

Olá a todos, há uns tempos atrás eu pedi feedbacks sobre o meu site, e muitos (todos que tinham monitores TFT) reclamaram porque havia uma imagem que "agredia" os olhos porque era verde florescente.

Eu mudei essa imagem, mudei muito o design do meu site, adicionei conteúdo, mudei mesmo muitas coisas, verifiquei todos os erros do xHTML e do CSS, também corrigi todos os erros que um spell check detectou, e gostaria de ter o vosso feedback novamente, se não for incomodar muito.

O endereço do meu site é http://joaojeronimo.freehostia.com

Obrigado pelo tempo dispendido

2. brock

brock Folding Member

Não cheguei a ver o ultimo mas as cores deste não me parecem nada "agredir" ao nível do site está simples(acho que era o que pretendias certo)? Gosto de coisas simples e funcionais ao nível geral gostei João continua com as actualizações e vai postando para nós irmos vendo as diferenças! ;)
    cump's.

3. touge_master

touge_master Power Member

eu vi o ultimo e realmente este está MUITO melhor. bom trabalho ;)

4. joaopj

joaopj Power Member

Obrigado aos dois, fico feliz :)

5. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Está bastante mais suave :007:.

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

No meu crt parece-me bem, apesar de não gostar de passar muito tempo a ler sites com fundo escuro. Gostei do site à mesma.

7. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

Precisas de fazer uma pequena correcção. O div da lua fica por cima dos links, pelo menos no Firefox.
    De resto achei um design bastante agradável, bom trabalho. :-)

8. jigoro

jigoro Power Member

Achei muito interessante o teu site e deu-me algumas ideias para um site que quero.

9. joaopj

joaopj Power Member

Obrigado a todos mais uma vez :)

hasta.g5: Tens razão... nas resoluções mais pequenas fica assim... tenho que me arranjar com o z-index, e até já tinha tentado mas à primeira não funcionou... vou tentar novamente mais tarde... Obrigado pela atenção :)

jigoro: Que bom :)

10. Bonder

Bonder Power Member

tá bacano...
    gostei do efeito das letras a surgirem do lado esquerdo...

11. HecKel

HecKel The WORM

Como não gostas de fado, não gosto da tua página :P

Agora mais a sério, curtia ver o teu progresso, ver o ponto de partida da página e os progressos que foste fazendo. Julgo que seria bastante interessante ver como a tua página foi evoluindo a par dos teus conhecimentos.

Gostei bastante da página, só é pena não gostares de fado :P

12. Trouble

Trouble [email protected] Member

Gostei, simples e eficaz:P

13. joaopj

joaopj Power Member

Obrigado a todos =)

Bonder: Esses efeitos são muito simples de fazer, usam jQuery e se quiseres que te explique é só dizer...

HecKel: Por acaso tenho uns screenshots desde o primeiro layout que eu fiz, quando o site inteiro tinha só 3 páginas xD... tava muito vergonhoso lool... mas vou fazer um post no meu blog e mostrar os screenshots xD Depois digo qualquer coisa...

Ohh e já agora esqueci-me de vos dizer... Desde a ultima vez que abri um tópico chamado "Chegarei alguma vez ao topo ?" sobre questões de SEO relacionadas com o meu site (nessa altura era o 9º site a aparecer quando pesquisava pelo meu nome) até agora há pouco tempo, o meu site subiu para a terceira posição dos keywords sobre o meu nome, e até já estive na segunda... Vou continuar a disputar xD

Muito obrigado mesmo pelos feedbacks, vocês levantam a moral xD

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  14. joaopj

joaopj Power Member

Agora já podem ver o progresso do meu site, com screenshots de todas as fases do desenvolvimento, como o Heckel pediu...

15. HecKel

HecKel The WORM

Gostei, de facto dos 3 que apresentaste, o actual é o que gosto mais, mas isto é apenas uma questão de gosto, nada mais :P

Pensei que se notasse um progresso mais visível entre os layouts, mas não deixa de ser um site agradável ;)

Continua com o bom trabalho ;)

16. joaopj

joaopj Power Member

A sério ?!
    Epah nunca imaginei que alguém fosse gostar principalmente do primeiro layout lol ainda por cima toda a gente que entrava no meu site gozava comigo e tal...
    Secalhar o progresso foi mais no conteúdo...

Sabias que é o primeiro site que eu escrevo dos pés à cabeça ?
    De resto tinha usado apenas CMS e coisas já feitas pelos outros... Agora escrevi o meu próprio blog (que ainda não tem maneira de deixar as pessoas deixarem comentários nos posts lol...) e estou a trabalhar no meu próprio gerenciador de conteúdo... De certeza que nunca vai ser para lançar como um projecto open source lol... é mesmo por diversão :)

17. brock

brock Folding Member

Bem João só te posso dar os parabéns em todos os projectos estás sempre a evoluir nota-se perfeitamente isso! :)
    Continua assim gostamos de ver bons trabalhos e o teu é sem duvida um deles!
    cump's.

18. joaopj

joaopj Power Member

Muitíssimo obrigado, significa muito para mim =)
    Fora da techzone sou elogiado muito raramente... muito mesmo xD...
    O que mais me dizem é:
    "Mas esse teu site é para quê ? Não se faz nada lá dentro..."
    "Mas quem é que entra nesse teu site ?"
    "Qual é o endereço do teu site ?" (as pessoas não conseguem fixar joaopj.co.nr... até a minha própria namorada pergunta-me isso sempre que eu falo do meu site xD)

Muito obrigado mesmo pelos feedbacks, principalmente pelas críticas que me ajudam a melhorar muito :)

19. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

João eu gostei do teu site, bom projecto! Só tenho uma coisa a dizer: "Ele fiz este site porque eu gosta de ver o funcionamento destas coisas" isto tem de ser alterado para um português correcto. De resto, acho que tens tudo nos conformes! Bom trabalho.

20. HecKel

HecKel The WORM

Uma coisa é pedires feedback pelo design de um site, outra coisa é pedires sobre os conteúdos do mesmo.

Sinceramente mal olhei para os conteúdos, olhei sim para o design e gostei do que vi. Se é útil, se é interessante? Não faço ideia, nem prestei atenção.

Os comentários que apresentaste é de pessoal que olha para os conteúdos, algo que também deves considerar se pretendes que o teu site tenha visitas, mas a parte mais complicada já está feita, é agradável de visitar.

Já agora, de rectificar que eu gosto mais do tema actual, e não do primeiro. Apresar de achar piada ao primeiro também.

Partilhar esta Página