Gostariam deste Redesenho da DS?

Sirikazy

Power Member
NintendoTS01.jpg


NintendoTS02.jpg
 
Ao menos dizias porquê :P

Eu acho bonito, mas tem o contra de ser frágil, e a lista ter coisas que são absurdas de colocar lá, porque as outras consolas também precisariam de as ter :)

De resto está bem agradável.

Porque daqui a uns dias vou comprar uma DS Lite :lol:

Mas estão previstos alguns upgrades à consola?!
 
Mais feio é impossivel. Assim como não prático, além do mais não protegiria o ecrã. E as saídas de som assim são do mais fatela possivel.

Enfim, nem todos podem ser designers industriais........................
 
Mais feio é impossivel. Assim como não prático, além do mais não protegiria o ecrã. E as saídas de som assim são do mais fatela possivel.

Enfim, nem todos podem ser designers industriais........................

True, mas as specs são fixes,claro que duvido que seja lançada uma ds com essas specs.
 
está altamente... pena é que na posição para jogar, o ecran fica ao alto... mas também divide em 2 sub-ecrans rectangulares...

o ideal era poder jogar alguns jogos só com um ecran(tipo supermario, para que que é preciso dois ecrans?). mas este teria de ser em formato panoramico e não assim ao alto...


as specs são melhores que a actual DS não são? seria bom para o homebrew software, tal como emuladores e isso e reprodução de videos, musica, etc..

outra coisa espetacular ia ser o browser com o a consola fechada(sem os butoes a mostra)..
 
Mas fica com o contra de não conseguires jogar :P Quanto muito daria para ver filmes, mas como disse a cima já se estava a desviar do objectivo da DS... para filmes temos a PSP...

Eu também concordo que a DS Lite é bem bonita, apesar de imho ser pouco ergonómica...
 
Não entendem nada.
A ideia é ter o jogos antigos da DS con novas funções. Ecra ao alto?! 8| Quem disse essa parvoice? A ds tem o ecra como? na horizontal?:lol:
Este desenho dava para ter os dois ecrans da DS muito mais juntos o que da uma melhor noção do que se esta a passar nos dois ecras como tornava o desenho mais pequeno. Para não dizer misturar os dois e ter um so.
Depois permitia com o ecra fechado ter novos jogos como os de estrategia muito mais facil de jogos do que com a velha DS. Onde so temos uma pequena area onde poder "mecher" com a caneta. Um C&C com aquela area toda era perfeito. Tinhamos tambem uma soluãço muito melhor tambem para navegar na net ja que com a solução actual é ridiculo.

Parvoice é dizer que isto fica ao nivel de uma psp.
 
Esse formato é engraçado, mas apenas isso.
O sistema de rotação é bonito, mas para degradar-se também o faz depressa. Para isso mais vale o formato concha que já é um formato de provas dadas. Ou seja, não o acho prático.
Depois, esse ecrã está sujeito a riscos, coisa que a DS Phat e a DS Lite nunca estão (a não ser os do touchpad quando não se tem cuidado ou não se usa protecções).

Depois permitia com o ecra fechado ter novos jogos como os de estrategia muito mais facil de jogos do que com a velha DS. Onde so temos uma pequena area onde poder "mecher" com a caneta. Um C&C com aquela area toda era perfeito. Tinhamos tambem uma soluãço muito melhor tambem para navegar na net ja que com a solução actual é ridiculo.

No caso do Command and Conquer compreendo que dava jeito que o ecrã fosse daquele estilo, mas também não seria assim muito dificil implementar no ecrã tactil o mapa de modo que desse para deslocar de uma ponta à outra (ou num local entre esses dois pontos) sem grandes lags.

O formato que a DS actualmente tem é (na minha opinião) bem conseguido para aquilo que lhe foi destinado: jogar.
O sistema em concha protege ambos os ecrãs e as respectivas teclas. Apenas ficam à mostra os gatilhos, o volume e o power button.
O design da DS Lite é muito bom, ou seja, limpo, simples, sem grandes espalhafatos.
Além disso, quando quero pô-la em "standby" é só fechar e está feito.

Parvoice é dizer que isto fica ao nivel de uma psp.
O da psp é apenas um conceito convencional que provém de consolas portáteis em formato barra: um ecrã, botões à sua volta e tá feito.
 
Altamente, mais fixe que a original que esta a copiar um portatil e alem disso esta rulava para multimedia com um ecra daquele tamanho.

Cumprimentos
 
Esse formato é engraçado, mas apenas isso.
O sistema de rotação é bonito, mas para degradar-se também o faz depressa. Para isso mais vale o formato concha que já é um formato de provas dadas. Ou seja, não o acho prático.
Depois, esse ecrã está sujeito a riscos, coisa que a DS Phat e a DS Lite nunca estão (a não ser os do touchpad quando não se tem cuidado ou não se usa protecções).



No caso do Command and Conquer compreendo que dava jeito que o ecrã fosse daquele estilo, mas também não seria assim muito dificil implementar no ecrã tactil o mapa de modo que desse para deslocar de uma ponta à outra (ou num local entre esses dois pontos) sem grandes lags.

O formato que a DS actualmente tem é (na minha opinião) bem conseguido para aquilo que lhe foi destinado: jogar.
O sistema em concha protege ambos os ecrãs e as respectivas teclas. Apenas ficam à mostra os gatilhos, o volume e o power button.
O design da DS Lite é muito bom, ou seja, limpo, simples, sem grandes espalhafatos.
Além disso, quando quero pô-la em "standby" é só fechar e está feito.


O da psp é apenas um conceito convencional que provém de consolas portáteis em formato barra: um ecrã, botões à sua volta e tá feito.

A muitos productos com o mesmo sistema e não se pode dizer que tem fama de serem frageis. A gba que eu saiba tirando o problema de iluminaãço ãno deixou de ser um sucesso por ter o ecra descoberto.
E este desenho não é propiamente limpo, simples sem grandes espalhafatos?O que la isso querira dizer ao certo.
 
Back
Topo