Gostas de jogos, jogas regularmente e expressar a tua opinião?

Eu já joguei... FF8 passei a primeira vez em 74horas para 24horas depois de o acabar voltar a jogá-lo todo outra vez de novo...

Agora... Bom, vou tentando acabar o NFSMW e já pedi o Oblivion a um colega meu pra exprimentar...

Tempo já não abunda e por isso, aliado ao PC tenho deixado os jogos pra 2º plano...

Opiniões? São como as mães, toda a gente tem a sua e deve dá-la quando tem a certeza do que diz... Ou então não... :)
 
Eu por acaso estou virado para os clássicos de pc. Não tenho paciência para estar a actualizar
o pc sempre que sai um novo monstro de gráfico e polígonos já que ele já está a ficar lento para
muitos dos jogos de agora.

Prefiro consolas. Não são precisos drivers, S.O.'s, espaço em disco, memória RAM.
Os jogos são feitos à medida da máquina e não das placas gráficas.
 
UT99 o resto passa-me quase tudo praticamente ao lado, só um ou outro MMORPG me consegue agarrar um bocado mais ao PC, mas nada de especial.
 
Eu sou um jogador regular... ultimamente mais virado para online games tipo Lineage 2 e UT2004 (na internet). Mas tb gosto de jogos só para 1 jogador e offline. Neste momento quero experimentar o ultimo TR e o POP3 mas para isso preciso de uma nova gráfica AGP mais performante e barata, a minha esta a ficar ultrapassada :005: (GF 5700 Ultra).

Cumprimentos
 
n precisas nada, precisas é de tirar os efeitos pipis dos jogos e talvez baixar a resoluçao

eu jogo o tomb raider na boa em 800x600 e tem bom aspecto na mm :P ;)
 
Back
Topo