Gostas de Sims??

Joguei muito "Sims" (o original). Podia ter os gráficos que tinha, mas fiquei viciado durante bastante tempo.

Já com o "Sims 2", tinha mais opções, mais áreas, uma evolução humana mais realista dos Sims...mas cansei-me em pouco tempo.

E desconfio que o "3" vai ser mais do mesmo.

Para quem ainda não conhece ou para quem é viciado em Sims, aconselho.
 
Eu tenho os Sims 2 todos, acho piada, o melhor é construir casas (é muito fácil), e também gosto de subir na carreira, agora o resto passado algum tempo 'cansa-se'
 
Joguei o um e dois, como o dois nao era oficial, não podia fazer casas.

Eu curto, faço com cada telenovela naquilo.
No 2 tive um gajo que tinha a aspiração romantica. Eu já tava na missão de ter 20 namoradas.
E lava tava ele(dei-lhe o nome de Casanova) no jacuzzi a comer a barmaid da festa da noite anterior, eis quando.......passa a vizinha do lado pela rua, vizinha esta que já tinha marchado, inclusive dentro de um vestibulo de uma loja de roupa. Ela deve ter ouvido o barulho. Deu a volta à casa e ESPETA-ME UMA CHABOFA NO GAJO!!! UIIIII!!!!, a barmaid ficou ali a ver a cena.
Bem, a gaja não se calava, eu a ver se o gajo a conseguia despachar para continuar a comer a outra, mas não deu mm.


Querem ouvir outra?
 
Joguei o um e dois, como o dois nao era oficial, não podia fazer casas.

Eu curto, faço com cada telenovela naquilo.
No 2 tive um gajo que tinha a aspiração romantica. Eu já tava na missão de ter 20 namoradas.
E lava tava ele(dei-lhe o nome de Casanova) no jacuzzi a comer a barmaid da festa da noite anterior, eis quando.......passa a vizinha do lado pela rua, vizinha esta que já tinha marchado, inclusive dentro de um vestibulo de uma loja de roupa. Ela deve ter ouvido o barulho. Deu a volta à casa e ESPETA-ME UMA CHABOFA NO GAJO!!! UIIIII!!!!, a barmaid ficou ali a ver a cena.
Bem, a gaja não se calava, eu a ver se o gajo a conseguia despachar para continuar a comer a outra, mas não deu mm.


Querem ouvir outra?

Também costumo fazer dessas com os meus Sims. :lol:

É isto que gosto mais no Sims 2, estas interações entre personagens, coisa que no Sims 1 também há, mas num nivel muito mais baixo e menos detalhado.
 
Eu gosto de criar casas de "garanhões" (homens com bué mulheres). Acaba sempre tudo à bofestada! Enfim é com cada telenovela que dou por mim a rir sozinha com as minhas proprias historias!

Cumps
 
Oh meu Deus xD

O que mais gosto nos Sims 2 é os promenores xD

Especialmente quando se andam a comer uns aos outros , é fishe é um gajo comer duas gajas uma à frente da outra e elas andarem à porrada.

Tenho quase todas as expansões mas tenho um problema.
 
é o jogu mais viciante durante 5 minutos!! dpois é a coiza mais xata existente!! lol!! kiding.... not at all!! bem o sims é um jogu muito fixe, principalmente com todas as espanções e ainda por cima agora com o sims3 para sair no verão de 2009!! torna este jogu mais "apetitozu", mas... canssume de jugalu rápido!!! jogu no máximo dos máximos um mês!! dpois eskex!! mais meio ano sem lhe tocar. :zzz:


cumps
 
é o jogu mais viciante durante 5 minutos!! dpois é a coiza mais xata existente!! lol!! kiding.... not at all!! bem o sims é um jogu muito fixe, principalmente com todas as espanções e ainda por cima agora com o sims3 para sair no verão de 2009!! torna este jogu mais "apetitozu", mas... canssume de jugalu rápido!!! jogu no máximo dos máximos um mês!! dpois eskex!! mais meio ano sem lhe tocar. :zzz:


cumps

E ires para a escola aprender a escrever nesses 11 meses que te sobram? Não?
 
Back
Topo