Gostas de Sims??

Na minha opinião, os Sims são um desperdicio de tempo, dinheiro e matéria-prima. Não há ali nada que se aproveite... Mas gostos são gostos...
 
Na minha opinião, os Sims são um desperdicio de tempo, dinheiro e matéria-prima. Não há ali nada que se aproveite... Mas gostos são gostos...


Sim gostos são gostos mas muita gente fala que os sims são uma nheca nheca e depois até gostam , não digo que seja o caso mas quando vejo pessoal a falar mal dos sims porque é parado blá blá blá apetece é mandar logo para o ... Se não gostam não critiquem .
 
Sim gostos são gostos mas muita gente fala que os sims são uma nheca nheca e depois até gostam , não digo que seja o caso mas quando vejo pessoal a falar mal dos sims porque é parado blá blá blá apetece é mandar logo para o ... Se não gostam não critiquem .


Isto é um forum , cada um pode fazer a sua crítica/opinião , desde que cumpra com as regras e não falte ao respeito a ninguém . Acho que o assunto neste tópico é mesmo esse , Gostas de Sims ??

Detesto Sims, dá me vontade de :puke::puke:
Já tentei jogar , é um fenómeno que nunca compreendi . Não gosto !!
 
é o jogu mais viciante durante 5 minutos!! dpois é a coiza mais xata existente!! lol!! kiding.... not at all!! bem o sims é um jogu muito fixe, principalmente com todas as espanções e ainda por cima agora com o sims3 para sair no verão de 2009!! torna este jogu mais "apetitozu", mas... canssume de jugalu rápido!!! jogu no máximo dos máximos um mês!! dpois eskex!! mais meio ano sem lhe tocar. :zzz:


cumps


Também deves ter estado mais de meio ano sem ir às aulas. :rolleyes:
 
Back
Topo