Gostas de ver "Product Placement" em Jogos?

Gostas de ver "Product Placement" em Jogos?


  • Total voters
    115
  • Votação encerrada .
Para que as companhias ganharem mais dinheiro e o preço dos jogos ser igual ? Isso sim era uma estupidez, se os preços dos jogos descessem, sim concordava, até lá não vou concordar
 
Na minha opinião só se for mesmo necessário ou ajudar em alguma coisa o jogo. De resto nem por isso, apesar de gostar bastante do que fizeram nos GTA.

Estava indeciso entre escolher "fictícia" ou "não", mas como geralmente não gosto...
 
Por exemplo odeio ver isto:

cspub4.jpg
 
Votei na 1.

Não me importo de ver pub à PS2 em PES e jogos do tipo, assim como de outras coisas em jogos "reais".

Num jogo como Max payne prefiro pub fictícia...
 
Boas,

Eu votei não porque acho que já pago um balurdio pelos jogos e nos jogos onde já há publicidade o custo não desceu para o consumidor. Se eles descessem o preço dos jogos era a favor desde que não houvesse exageros, agora pagar para ver publicidade???? wtf????.

As criadoras de jogos que ponham publicidade sem cair no exagero, parem de gastar dinheiro em protecções anti-cópia inuteis e que em alguns casos instalam rootkis, baixem o preço dos jogos em 30% e vão ver como vendem muito mais.

Cumps.
 
Se os produtores acharem necessário inventar uns cartazes não me parece mal.
Publicidade efectiva deve ser evitada, não se vá banalizar a publicidade e começar a entrar em tudo quanto é jogo.
 
Eu cá sou a favor. Quem não gosta de ver a publicidade da Delta no FIFA, ou de ver um adboard do Daily Mirror num PES.

Fiquem Bem.
 
Jogos com ambiente próprio tipo Max Payne, Mafia, GTA... sem dúvida pub fictícia.

Jogos "simuladores" tipo jogos de carros, futebol, ou seja, desportos em geral prefiro pub real.
 
nem todo o tipo de jogos estão preparados para levar com pub's é claro, se bem que ha uns que ganham mais realismo se o tiverem, nomeadamente os simuladores que dá um ar mais real ao jogo so pelo facto de ter a publicidade de patrocinadores reais.
 
No máximo, marcas fictícias e com sentido. À primeira vista as reais parecem ser porreiras, pq dão um certo realismo em alguns jogos, mas quando começam a usar publicidade não conseguem parar e vão dar no exagero, estragando os jogos. Já se vÊ mts filmes em que a publicidade é um exagero, e fazem cenas especiais em que fazem a publicidade sem acrescentar nada ao filme, cenas ocas. Dispenso isso.
 
Back
Topo