1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Gostava da vossa ajuda na seguinte configuração

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por super_skunk, 22 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 813)

1. super_skunk

super_skunk Power Member

Boas! Gostava de ouvir a vossa opinião na seguinte configuração para um pc, pois estou com alguams dúvidas

Motherboard Asus A7V8X AGP8X DDR 333
    AMD Athlon XP 2000 BOX
    DDRAM 512
    Placa gráfica GeForce 4 TI4200 ou
    Placa gráfica GeForce 4 MX 460 ou
    Placa gráfica ATI Radeon 9000 ou
    Placa gráfica ATI Radeon 8500 ou

Quanto ao monitor, placa de som, colunas, dvd já me decidi. Tenho algumas dúvidas no que respeita à placa gráfica (sou um jogador exigente e tenho necessidades de fazer encoding de dvds para passar para dvdr). Tendo em conta as minhas necessidades, o que sugerem?

CUmps e obrigado

Última edição: 22 de Setembro de 2002
  2. Luis23

Luis23 Banido

Dessas 4 placas gráficas se calhar a Geforce4 TI4200 é a melhor,mas parece k a qualidade de imagem das Radeon é melhor por isso se calhar para DVD a radeon 8500 tb devia entrar em linha de conta mas em termos de performance geral parece-me k a TI4200 é superior.

3. Erbium

Erbium Power Member

Olha que essa board não é para AMD XP, essa board é para Pentium 4! Ve: Asus P4S8X

4. super_skunk

super_skunk Power Member

Tens toda a razão. Obrigado pela correção. Já editei o post convinientemente!

Obrigado pela vossa opinião. Parece-vos uma configuraçao acertada para uma máquina de jogos e dvd rip ?? o que alterariam?

5. kazuza

kazuza Power Member

DiscoS rápidoS !...

Necessitas de muito mais que um disco para edição de video e que sejam rápidos.
    Assim, também melhoras as performances dos jogos...

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Geforce 4 ti 4200 sem dúvidas nenhumas!:)

Partilhar esta Página