1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gostava da vossa opinião sobre pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vitaminas, 29 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 628)

1. skandal

skandal Power Member

essas mems não funcionam em AMD... para já ddr2 só em intel, a grafica troca por uma 6800GS ou como é pra desing 3d uma 7900 ou X1800XT.

para as mems tens as G.Skill dos kits mais baratos que são muito porreiras

2. Agradecimentos pela ajuda

vitaminas

3. MadOnion

MadOnion Folding Member

Nessa config, mudava a grafica para uma 7600GT, board para uma A8N-E ou A8N-SLi, fonte para uma enermax 500w(não precisas de tanto power), e as memorias como já disseram.

EDIT: Mudava o monitor para o samsung 19'' 930BF

Última edição: 29 de Março de 2006
  4. NPinho

NPinho I folded Myself

desenho gráfico... muda o monitor, monitor de baixissimos ms de tempo de resposta sacrificam algumas cores segundo já ouvi dizer! para desenho gráfico 8ms chegam e sobram (tenho um que é de 12ms e jogo com ele na boa, mas não tenho certeza se é 12 ou 8ms, vários sites dizem coisas diferentes).

Processador, um Opteron 170 ou 175, tem o dobro da cache o que em desenho gráfico deve ajudar!

gráfica como o MadOnion disse e fonte também :) (ou LCpower, tenho 2, 350W e 550W e gosto de ambas, são silenciosas :D )

board também da mesma opinião do Mad

Última edição: 29 de Março de 2006
  5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Se for para modelação 3D nvidia é bem melhor no que toca a opengl!

Eu mudava a gráfica para uma 7600GT ou então mantinha a 6600Gt e fazia o mod para quadro fx-540.

Cumps.

6. timber

timber Zwame Advisor

Para o tipo de trabalho que vais fazer talvez fosse melhor um TFT mais centrado na fidelidade de cor que propriamente na rapidez. Esse modelo é um TFT de jogos (basicamente) e tem limitações em outros usos.
    Talvez fosse bom trocares esse disco de 320 GB por uma solução com RAID e mudar uma GeForce normal para uma Quadro (ou uma que desse para mod para Quadro)

7. CAX2006

CAX2006 Guest

mudava as memorias claro e a grafica (tambem apostava numa 7600GT)

8. ec99031

ec99031 Power Member

Como o pc é pra trabalho,
    Primeiramente aconselhava-te a pensar numa solução raid (do género raid0 + disco pros documentos).

A gráfica, já me disseram que a 6600GT dava para fazer mod para quadro. E já agora a gráfica é AGP e a board é Pcie (num combina...)?? Ou então pensa em algo profissional de origem...

O monitor, como já foi dito, aposta num melhorzito, e porque não de 21"?

Memórias, claro...

Partilhar esta Página