1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gostava de aprender a fazer modding!!!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por zenya, 13 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 817)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. OI ppl, eu sou uma apaixonada por computadores e adorava aprender fazer modding.
    Sei montar e desmontar um PC mas no que diz respeito a modding não sei nada.
    Adorava que alguém tivesse paciência para me dar umas lições de principiante, o basico para eu dar os meus primeiros passos sem fazer porcaria no meu PC :) .
    ______________________________________________________________________________

:009: :009:

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Olá, dado que ainda não és Power Member ainda não tens acesso à secção que te possibilita aprender mais sobre modding. Lê a thread de Power Member primeiro, usa o modo de procura em cima.

3. HecKel

HecKel The WORM

TosteX, estás enganado..., até como guest consegues ver essa secção ;) Apenas a Comunidade e o Classificados é que está restrito a PowerMembers e mesmo assim alguns quadros do Classificados estão acessiveis aos membros ;)

@zenya, o quadro destinado a essas dúvidas é este: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=24

abraços, HecKel

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página