1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gostava de comprar um monitor...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por devil_online, 29 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 783)

1. devil_online

devil_online Power Member

...de 19", e passo muito tempo à frente de um monitor por isso precisava de um que não fizesse tanto mal à vista.
    Estava convencido que ia comprar um TFT mas um amigo meu disse-me que era melhor um CTR com ecra plano.

Que vos parece? obg

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Tenho um Sony G420 19" e só digo bem do gajo (se bem que agora precisa que o limpe porque tá cheio de dedadas (não minhas))

Penso que, dependendo do uso, um TFT pode ser mais indicado se vais passar muitas horas à frente do ecran, sem ser a jogar ou afins, mas não tenho a certeza :|

Ainda assim, não te esqueças (como eu) de fazer pausas frequentes pois só assim evitas problemas de saúde (olhos, costas, etc)

3. Pretender

Pretender Power Member

eu acho que comprava tft de 17'', tipo o sony hx-73 :001:
    se tem que ser mm de 19'' ai era um crt pq os tft 19'' ainda estao mt caros e algo fracos, embora os 17'' tft quase que equivalem a um 19'' crt flat

4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

5. kazuza

kazuza Power Member

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Se não tens uma necessidade grande de espaço, compra um BOM CRT de 19";)

7. MadOnion

MadOnion Folding Member

CRT 19'-> Samsung 957MB é de resto excelente.

TFT 17'-> Benq 767, LG1720B(ou LG1720P este tem DVI), Samsung 172x

Todos os modelos que referi são bons, agora tem a haver com a estética, espaço, e as tuas preferencias.

Cumps mad

8. devil_online

devil_online Power Member

acho que me decidi comprar um tft de 19". Agora tenho uma duvida, pelo que pesquisei não ha tfts de 19" com menos de 0.25ms de resposta. O dot pitch também não é famoso nos TFS de 19". Que me aconselham? obg

Partilhar esta Página