1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gostava de saber como descobrir uma password de um mail do hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lion3, 19 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 36834)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. eu sou o lion3 venho aqui pela 1ª vez porque necessito de ajuda preciso de saber a forma de como descobrir uma password de um mail de hotmail e muito urgente agradeço ajuda

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu tb quero saber muita coisa...

3. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Se queres fazer alguma ilegalidade acho que vieste ao forum errado... Se é a tua conta o link acima dá-te todas as respostas.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

De referir que o link que pus é para recuperar o email. Portanto, nunca saberás a password que está lá neste momento.

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Era muita lata :-D

6. HecKel

HecKel The WORM

Bolas..., um gajo vem aqui e pede ajuda por causa de uma password de uma conta de email e o pessoal pensa logo em ilegalidades?

Ou sou eu que sou ingénuo ou isto já é um pouco de má fé a mais...

abraços, HecKel

7. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Naquela, mas realmente a formula como ele explicita a questão dá ideia disso mesmo. Ele diz descobrir... Mesmo assim o pessoal deu-lhe toda a ajuda que ele precisava. Acho que não existem motivos para alarme.

8. spiegelman

spiegelman Power Member

Má fé ou não , há uma diferença entre:

E:

De qualquer maneira penso que não há muito mais a dizer.

9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

não vale a pena continuarem, o maloko já deu o link necessário
    story over

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página