1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gostava de saber o seguinte,por favor...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por toni-portugalo, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 654)

1. toni-portugalo

toni-portugalo Power Member

Boas.

Gostava de saber por favor,se haverá alguma previsão para sairem novos modelos de colunas 2.1,tão boas ou melhores do que as CREATIVE MEGAWORKS 2.1 250D ?
    Só é pena que esse modelo da CREATIVE (MEGAWORKS 2.1)j á não se comercializar,porque para mim erão as melhores colunas 2.1 e ainda continuam a ser .-Alguém me sabe dizer,porque é que acabaram com as vendas das MEGAWORKS 2.1,será que tinham algum
    problema técnico de fabrico,ou foi só mesmo por serem um modelo já bastante antigo ?

Também gostava de saber,quais as melhores colunas 2.1 que me aconselham para a minha nova placa de som CREATIVE X-FI Xtreme Gamer Fatal1Ty Pro Series tirar o máximo partido,
    se umas colunas digitais ou analogicas ?

Ainda vou tentar ver se consigo arranjar/comprar al MEGAWORKS 2.1,se não sou capaz de
    ir para as LOGITECH Z-2300,o que é que acham da ideia,será que estas LOGITECH são
    tão boas como as CREATIVE MEGAWORKS 2.1,apesar de serem analogicas ?

Algum de vosses tem algum modelo de essas colunas ?

Já sei que a melhor compra,seria numas 5.1,mas estão fora de questão,por não ter no meu
    quarto grande espaço para as por e ainda por cima só são praticamente para ouvir musica
    e jogar,vendo muto raramente filmes,portanto para aquilo que eu quero,talvez até sejam
    melhores as 2.1,ou não ?

Muito Obrigado.

2. Lusamars

Lusamars Power Member

3. toni-portugalo

Muito Obrigado...

Boas.

Muito Obrigado pela tua resposta.

Essas colunas até que nem são mas de todo,mas acho-as um pouco feias para o meu gosto .

De qualquer das maneiras,vou tentar ver se consigo arranjar as CREATIVE MEGAWORKS 2.1,se
    não as encontrar á venda,então talvez vá para as LOGITECH Z-2300 que ainda se comerçializam e que são muito façis de arranjar .

Gostava de saber por favor,mais openiões,para ver quais destes 3 modelos valerá a pena comprar para a minha placa de som CREATIVE que já referi ?

A ver se alguém que tenha os MEGAWORKS,me diz que tal se portam ?

É que para mim,os MEGAWORKS continuam a ser os melhores e acho que não haverá outros
    2.1 tão bons ?

Muito Obrigado.

Até Breve.

4. legion

legion Power Member

Boas,

Eu sou um feliz proprietário de umas colunas logitech Z-2300, e desde já posso dizer que são muito boas.

Não estou a dizer que as Megaworks sejam piores ou melhores que estas pois nunca ouvi o som delas.

Mas se não conseguires as que tu queres, neste caso as Megaworks 250D, vai mesmo para as Logitech Z-2300. Há por aí algumas reviews na net, que fazem comparação entre estes dois modelos de colunas. É uma questão de procurares no google.

cump's

5. toni-portugalo

Mas...

Boas.

Muito Obrigado pela tua resposta.

Então só falta saber mesmo se as CREATIVE MEGAWORKS 2.1,serão melhores do que essas
    LOGITECH Z-2300 que tu tens,principalmente para que a minha placa de som da CREATIVE
    possa tirar todo o seu potensial/proveito ?
    -Mas pelo menos a nivel de caracteristicas,parece que as MEGAWORKS são mesmo melhores
    do que as LOGITECH Z-2300,uma vez que estas têm dacs de 24bits(são digitais) ,e também
    têm quase o dobro da potençia RMS (75Wx2RMS) e o SUBWOFER também é mais potente,de
    300W,se não me engano,faltando mesmo saber quais destes 2 modelos é melhor a nivel de
    qualidade de som(sem nunca distorcerem,por mais alto que ponhamos o vlume) e a nivel
    de geral ?
    A ver então,se alguém que tenha as MEGAWORKS 2.1,me diz que tal são e qual será a melhor
    opção neste meu caso(para a minha placa de som),se apostar/comprar umas colunas DIGITAIS como as MEGAWORS,ou numas analogicas,como as LOGITECH ?

Para dizer também,que já encontrei (FINALMENTE) também as MEGAWORKS 2.1 á venda,por
    180euros e as LOGITECH Z-2300 por 130euros.-Acham então que valerá a pena pagar mais
    50euros pelas MEGAWORKS,ou nem por isso ?

Muitissimo Obrigado.

Partilhar esta Página