Gostava de saber o seguinte,por favor...

toni-portugalo

Power Member
Boas.

-Gostava de saber por favor,se alguém me sabe dizer donde comprar algum sistema HI-FI,com
minidisc(estilo NET-MD,entre outras...) para efectuar gravações para o minidisc através de
várias fontes(radio,PC,CD...) ?

É que já estou farto de fazer pesquisas na NET e ainda não encontrei nenhuma aparelhagem
á venda cá em PORTUGAL com essas carateristicas .Será que já não se comercializa,nemhuma
marca de HI-FI com MD ?

A mim dava-me muito jeito arrranjar um sistema de esses,porque tenho há bastante tempo
um AUTO-RÁDIO com MINIDISC .


Obrigado.

E FELIZES festas para TodoS.
 
Obrigado,mas...

Olá.

Obrigado pela resposta.

-Mas na realidade não estou nada interresado em trocar de AUTORÁDIO,porque estou super
contente,oferecendo muita BOA qualidade de SOM,principalmente quando ouço os MINIDISCs,
tendo também a ver(claro está)com as boas colunas excelentes que tenho instaladas,sendo da mesma marca e modelo do AUTORÁDIO(SONY EXPLOAD),nem precisei de instalar nenhum amplificador,nem subwofer .

E acho também que os MINIDISCs,reprodusem muito melhor música que os MP3,não se estragam tão façilmente e podem ser regravaveis até 1 milhão de vezes sem perdererm a sua qualidade,só é pena que os MINIDISC realmente,tenham tão pouca saida,mas com a chegada dos HI-MD(com 1 GIGA de memoria)talvez as coisas mudem,esperando bem que sim .

A ver então se alguém me diz,donde poderei comprar alguma aparelhagem HI-FI com MINIDISC,ou então algum gravador de MD portateis ?

Enviem-me algum privado(com algum nome de alguma loja comerçial),caso achem necesario .

Obrigado.

E continuasão de FELIZES FestaS para TodoS.
 
Então..

Olá de novo-E desculpem a insistençia.

A ver então por favor,se algum de vosses tem(ou sabe donde poderei comprar) algum sistema HI-FI,ou leitor/gravador portateil de MINIDISC ?

Obrigado.
 
Para fazeres as gravações de outras fontes qualquer HiFi com saída digital óptica serve, pois se bem me lembro os MD graváveis têm entrada digital óptica..
Atenção que penso que as fichas são do tipo "mini" e só alguns cabos trazem o respectivo adaptador.

O NET-MD não tinha um suporte especifico para ligação ao PC através de USB ?
Se tiver, basta usares o software da marca para fazeres conversão dos vários formatos e mandares para o MD.
 
Autorádio Mini-Disc Alpine MDA 7755R

Gostaria se possível que me indicassem onde posso colocar à venda um autorádio Mini-Disc da Alpine (custou-me 800€) + Gravador Sony. Tudo por 250€ mais umas dezenas de mini-discs vazios.

Cumprimentos
 
Boas
Posso dizer que neste momento existe um modelo á venda em qualquer estabelecimento Sony.
MZRH1 tem tudo e é Walkman. faz as transações por USB e já tem suporte para HI-MD.

PS : É bom saber que não sou o único a gostar do Mini-Disc a melhor invenção que a Sony teve até hoje.
 
Back
Topo