1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gostava de saber o seguinte,por favor...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por toni-portugalo, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 550)

1. toni-portugalo

toni-portugalo Power Member

Boas.

Gostava de saber por favor,se o bloco SWIFTECH MCW60B é
    totalmente compativel com a minha Gráfica GIGABYTE 8500 GT ?

Obrigado.

2. toni-portugalo

Agradeçia...

Agradeçia que alguém me responde-sse.

Obrigado. :wow:

3. legion

legion Power Member

Boas,

Pelo que estive a ver, tive o trabalho de procurar no Google, encontrei isto: Swiftnets onde tem a página do fabricante desse bloco. Tem certos links para ver a compatibilidade entre as placas da gama nVidia e da ATi. Pelo que constatei não tem o teu modelo.

Mas não desesperes, porque não mandas um mail ao suporte da Swiftech?

Tens aqui a página de contactos: Swiftnets Contacts, usa o mail do Technical Support.

Peço desculpa não ter podido ajudar mais e melhor.

cump's

4. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Segundo a informação no site do fabricante pode ser compativel se tiver o módulo de retenção próprio, aconselho-te a perguntares isso antes na loja onde fores comprar.

Cumps.

5. toni-portugalo

O.K

O.K.

Eu já tinha feito imensas pesquisas no google e no yahoo e não encontrei nada,tendo
    também ido ao site oficial da marca,mas lá não falam em nenhumas 8500GT .

Irei então enviar um email,ao Technical Support da marca,a ver o que é que me dizem .

Também vou enviar emailS para as lojas,para saber se realmente é compativel.

Já reparei que a minha GIGABYTE 8500 GT ( GV-NX85T256H ) tem só duas retenções/
    furações,enquanto que este bloco vem com 4 furações .

O que é que acham,será que não haverá nenhuns problemas,em relação a esse aspecto,caso
    seja compativel ?

E Muitissimo Obrigado pelas vosas respostas .

Até Breve.

Última edição: 24 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página